sábado, 18 de junho de 2011

MARTA SUPLICY TRAI SEUS ELEITORES EVANGÉLICOS E CATÓLICOS - UMA TRAIÇÃO ANUNCIADA


                    A digníssima senadora, Marta Suplicy, do PT de São Paulo terá que pedir perdão a Deus e as igrejas católicas e evangélicas de onde grande parte de seus votos para senadora saíram caso ela tenha interesse em ser eleita novamente para algum cargo político neste país.  Nem bem chegou a Brasília a referida senadora já desengavetou o PL 122 que estava arquivado. Este projeto de lei que agora tem a senadora Marta Suplicy como sua relatora em comissão específica naquela casa, se aprovado como é o desejo da mesma, será uma grande ameaça a liberdade religiosa garantida pela Constituição Federal de nosso país.
               Imagine você o tamanho do privilégio que esta representante do povo deseja dar aos gays de do Brasil:
1° - um padre ou um pastor pode chamar a atenção de um casal de namorados (UM RAPAZ E UMA MOÇA) que por ventura estejam beijando ou se agarrando dentro das dependências de uma igreja sem nenhum prejuízo para eles, agora se o casal for gay (DUAS MOÇAS OU DOIS RAPAZES) tanto o padre quanto o pastor numa situação dessas poderão ir presos (prisão de 2 a 5 anos) acusados de homofóbicos; (A Bíblia e a igreja serão transformadas em homofóbicas).
2° -  Qualquer pessoa pode criticar um padre, um pastor, a sua mãe ou a presidente Dilma sem nenhum prejuízo, agora se criticar a um ser humano que se diz gay essa pessoa poderá ir presa (prisão de 2 a 5 anos) acusada de ser homofóbica;  (desde quando fazer críticas a alguém é crime no Brasil?)
3° -  Até uma empresa que deixar de contratar um determinado candidato ou que decidir demitir um funcionário que não se enquadra no perfil profissional da empresa poderá ser classificada como uma empresa homofóbica e o seu responsável (quem não contratou ou demitiu) poderá ser preso (prisão de 2 a 5 anos) acusado homofóbico.
              Essas são algumas atrocidades desta lei que é uma vergonha nacional. Essa lei é uma afronta a Bíblia Sagrada que é a Palavra de Deus. Se essa lei for aprovada a Bíblia passará a ser um livro homofóbico. Bem colocou o Pr. Silas Malafaia em suas palavras na concentração do dia 1° de junho de 2011 em frente ao congresso nacional quando destacou que a senadora Marta Suplicy está pensando que os crente são bobos. Ela acha que fará um favor aos pastores e padres incluindo na lei um artigo que autoriza aos mesmos a poderem falar (criticar os gays) somente dentro das igrejas.  
                 Está de parabéns o pastor S ilas Malafaia grande idealizador do movimento contra a aprovação do PLC 122 que aconteceu no dia 1° de junho de 2011 em frente ao Congresso Nacional em Brasília onde mais de 60.000 pessoas entre evangélicos, católicos e pessoas que amam a família se uniram num grande gesto de mobilização nacional para demonstrar que não vamos nos calar nem perante ao STF e nem perante ao Congresso Nacional para fazer valer os direitos a nós cristãos garantidos pela Constituição Brasileira e para defender os princípios bíblicos que cremos e pregamos. Eu fui privilegiado por Deus em poder ter participado daquele movimento que será um marco neste país.
                Podem escrever, gravar e arquivar o que você vai ler agora: Marta Suplicy não apenas afrontou aos cristão e a igreja de Cristo, mas mexeu na menina dos olhos de Deus que é a família. Ninguém mexe com Deus e sai impune. Eu, Pierre Perensin, como ministro do evangelho de Jesus Cristo estou dizendo que essa senadora, se não se arrepender e pedir pubicamente perdão a Deus, a igreja de Cristo e as famílias brasileiras não ganhará mais nenhuma eleição nesse país.  As pessoas de bem desse país, as igrejas e líderes católicos e evangélicos não vão deixar nem Marta Suplicy nem nenhum outro político criar leis que sejam contrárias a Palavra de Deus. Que os membros do STF (Supremo Tribunal Federal) se arrependam o quanto antes e revejam suas posições sobre essa lei para que não caiam também nas mãos de Deus. Nenhum poder constituído é maior que Deus. Todo poder pertence Ele e nenhuma autoridade é constituída sem a permissão de Deus. Basta uma palavra de Deus e quem está no poder cai inexplicavelmente aos olhos humanos. Ai daquele que ousar afrontar ao Deus vivo. Que Deus tenha misericórdia dos poderes constituídos em nosso país e nos abençoe para que dos quatros cantos desta nação ecoem as vozes do grande exército de Deus unido em oração a favor de nosso país e das famílias brasileiras.
é de ficar indignado com tamanha mentira .
VAMOS COMEÇAR UMA LUTA E DIZER  . MARTA SUPLICY NUNCA MAIS

FONTE .Pr. Pierre Perensin
VIA GRITOS DE ALERTA / Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...