sábado, 18 de junho de 2011

Igreja Universal realiza evangelismo em Tel Aviv, Israel


O grupo fazia o convite para um evento chamado "Negatividade, Não!"
Igreja Universal realiza evangelismo em Tel Aviv, Israel
A Igreja Universal do Reino de Deus realiza campanhas de evangelização em várias cidades do mundo onde possui um templo. Esse trabalho também aconteceu recentemente em Tel Aviv, Israel, onde um grupo de evangelistas saiu às ruas para falar do amor de Deus.
O grupo passava convidando os sofridos para participar do evento chamado “Negatividade, Não!” Que tinha o objetivo de “livrar” as pessoas de “forças que trazem negatividade” e mostravam que existe um poder que pode edificar as vidas e fazer o impossível acontecer.
Como exemplo de que é possível sair de situações difíceis, o site Arca Universal mostra o testemunho de Mila, uma fiel que chegou na igreja com a vida bastante complicada e teve vitórias depois de passar pelas reuniões de Conquistas Financeiras.
“A minha situação, quando aqui cheguei, era muito complicada. Escutava apenas pela rádio, participava do copo com água consagrado através da oração do bispo. Até que determinei que teria o meu restaurante e assim foi”, conta bem satisfeita. Mila está feliz e muito realizada, pois há pouco tempo inaugurou outro restaurante, após ter participado do propósito da Fogueira Santa de Israel.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Arca Universal

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...