quarta-feira, 25 de maio de 2011

30° GIDEÕES INTERNACIONAL MISSIONÁRIO DA ÚLTIMA HORA - Pr. Reuel Bernardino Esteve No Programa Do Ratinho E Convidou O Apresentador Para Participar De Um Evento Gospel- PUBLICAREMOS A LISTA DO 31° CONGRESSO INTERNACIONAL DE MISSÕES GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA EM BREVE.

 



Começa neste sábado, 21 de abril, o 30º Congresso Internacional de Missões Gideões Missionários da Última Hora que vai acontecer até o dia 1º de maio na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.

O pastor Reuel Bernardino esteve dia 18/04 no Programa do Ratinho fazendo o convite ao apresentador e aos telespectadores para que participem desse congresso. Ratinho, que já participou de eventos evangélicos, comprometeu-se a estar na cidade no dia 28 participando do evento.

O GMUH é um dos eventos mais importantes para o povo pentecostal, idealizado pelo pastor Cesino Bernardino o congresso conta com a participação de milhares de pessoas e de muitos pastores convidados a ministrarem no evento.

Via GRITOS DE ALERTA.
iNF. Gospel Prime

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vo pela primeira vez...Espero gosta... Ja de ouvir fala eu fiko toda emocionada por que sei que Deus opera nilagres na quele lugar

JESUS É O SENHOR disse...

PREZADO BISPO ROBERT0!

SE ENTENDI O SENHOR ESTÁ FAZENDO A PROPAGANDA DO CONGRESSO DOS "GIDEÕES"2012. É UMA PENA. MUITOS DE NÓS DEFENSORES DO EVANGELHO PURO SABEM(PULPITO CRISTÃO,ETC...) QUE AQUILO É COMÉRCIO E APRESENTAÇÃO DE LOBOS QUE O SENHOR DIZ DENUNCIAR.

NÃO ME TENHA POR MAL.

NA DEFESA DO EVANGELHO,

MARIO CESAR DE ABREU

silvana garcia disse...

dulava a sua boca pra falar dos homens de Deus,os gigeões sãoos únicos missionarios que realmente se preocupam com as almas. Aí de quem tocar em um ungido de Deus. CUIDADO!!!!

Marcos gil disse...

por favor amados vamos para de ficar duelando entre nos e vamos nos unir para lutar e vencer as oster de satanas. Marcos gil

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...