quarta-feira, 22 de junho de 2011

Padre é esfaqueado por assaltante em Londrina

O padre Antônio Corssari, 62 anos, foi esfaqueado na região do pescoço e em uma das mãos durante um assalto a Casa Paroquial São Judas Tadeu em Londrina, interior do estado. O pároco entrava no local quando foi surpreendido pelo ladrão na manhã desta terça-feira (21). Outro padre, de 76 anos, e uma funcionária da igreja eram mantidos como reféns dentro da casa. De acordo com informações do site Bonde, o ladrão permaneceu no interior da casa por cerca de uma hora e havia separado vários objetos de valor para levar.
Mesmo ferido em regiões delicadas, os cortes foram apenas superficiais e o padre Antônio não corre risco de vida. Ele sofreu uma lesão na região das costas porque teria sido atingido com um banco de madeira durante a luta com o ladrão. O outro padre mais idoso passou mal e ambos os religiosos foram atendidos pela emergência do corpo de Bombeiros; posteriormente foram encaminhados ao Hospital Evangélico de Londrina. A arma do crime teria sido roubada da cozinha da paróquia.
Segundo informações da Polícia Militar de Londrina, o ladrão fugiu levando apenas um cartão de crédito.
Bem Paraná

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...