quarta-feira, 22 de junho de 2011

SBB Participa em Ações de Combate e Prevenção de Drogas

combate as drogasA Sociedade Bíblica do Brasil planeja apoiar ações pela prevenção e combate ao uso de drogas nas cidades de Itabira e em Betim, Minas Gerais.
A Sociedade Bíblica do Brasil planeja apoiar ações pela prevenção e combate ao uso de drogas nas cidades de Itabira e em Betim, Minas Gerais.
A organização apoiará os eventos da III Passeata pelo Dia Internacional do Combate às Drogas, em 25 de junho e a IV Semana de Prevenção às Drogas entre os dias de 26 de junho a 02 de julho.
A II Passeata pelo Dia Internacional do Combate às Drogas, que é uma iniciativa da Comunidade Terapêutica Associação Crescir – Cidade Refúgio, tem como objetivo conscientizar a população sobre os malefícios do uso e o abuso do uso de drogas. A SBB distribuirá literatura bíblica sobre o tema aos participantes.
A passeata terá início às 8h, com concentração na Praça Nova Canaã. Depois seguirá pela Avenida Amazonas até a Praça Tiradentes. Neste ponto, estão previstas apresentações de vários grupos de rap e de dança, teatro e mensagem bíblica.

Já a IV Semana de Prevenção às Drogas é um evento que visa alertar a população sobre os malefícios que a droga traz para a vida do indivíduo e para a sociedade como um todo. Ele será realizado pela Prefeitura Municipal de Itabira em parceria com Câmara Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil de Minas Gerais, Ministério Público, Comunidades Terapêuticas e organizações sociais.
A semana apresentará diversas atividades, dentre elas, estão: Corrida Contra as Drogas, Blitz Educativa, palestras sobre o tema em várias escolas do município, teatro, torneio de futebol society, caminhada pela vida e outros. A SBB apoiará o evento com um estande, no dia 26/06 (abertura) e no dia 02/07 (encerramento), para distribuição de literaturas bíblicas focadas no tema.
As duas ações da SBB são parte do projeto A Bíblia e a Paz, que tem como objetivo, combater a violência, promovendo uma cultura de paz por meio da divulgação da mensagem e dos valores bíblicos.
O público-alvo é formado por detentos, dependentes químicos e seus familiares, além de comunidades em situação de risco social.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...