quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apocalipse 13. O Plano Mundial para Prender e Assassinar Cristãos em todo o Planeta.


Saiba o que a instalação de câmeras e de radares por todos os lados, mecanismo de escutas, controle da Internet, o rápido aumento do uso dos cartões de débito e o rígido controle dos impostos têm a ver com o plano de Satanás para prender e assassinar o maior número de cristãos possível, e isto em todo o mundo.
“Vi emergir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia. A besta que vi era semelhante a leopardo, com pés como de urso e boca como de leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade. Então, vi uma de suas cabeças como golpeada de morte, mas essa ferida mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou, seguindo a besta; e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela? Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses; e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu. Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação; e adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça. Se alguém leva para cativeiro, para cativeiro vai. Se alguém matar à espada, necessário é que seja morto à espada. Aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos.” Apocalipse 13:1-10
Por onde quer que se vá nos dias de hoje, e em praticamente qualquer lugar em que se entra, lá estão câmeras de vigilância por todos os lados. Nas ruas os radares são cada vez mais numerosos e o monitoramento da Internet está cada vez mais opressivo.
Todas as vezes que você utiliza seu cartão de débito, ou cartão de crédito, o chip contido nestes cartões (chamados de smart cards - cartões inteligentes) registram não somente o quanto e onde você gastou o seu dinheiro, mas também traçam rotas precisas de sua movimentação física, ou seja, onde você está e por onde você tem andado. Os cartões enviam estas informações a gigantescos bancos de dados que estão sendo alimentados com o maior número possível de dados sobre a sua vida.
Também os celulares não somente informam a esse sistema de controle onde você está, bem como todas as suas conversas são rigorosamente gravadas e armazenadas nesses bancos de dados.
Todo o uso da chamada “rede de mídia social” (Orkut, Facebook, Twitter, Messenger, dentre outros),  mecanismos de buscas, é todo registrado e monitorado. E se você acha que seus emails estão sendo trocados em sigilo com seus amigos e parentes, saiba que também os seus emails são gravados nesses bancos de dados e se encontram à disposição dos agentes deste sistema de controle global.
E perceba também que cada vez mais acontece que ao ligar para determinado banco, empresa ou órgão do governo, você ouve a irônica frase: “Para sua segurança, esta ligação está sendo gravada”.
Um dos seus maiores instrumentos de controle, e que permite que grande parte de toda essa parafernália de controle funcione são os satélites que orbitam em torno da terra.
A desculpa para a instalação desse colossal mecanismo de controle em massa é pueril: afirmam que é para sua segurança. Porém, sob a perspectiva bíblica, podemos entender que a situação é bem diferente do que nos é apresentada.
 
O Grande Objetivo de Satanás
Se você observar a realidade à sua volta sem confrontá-la com o que diz a Bíblia, você simplesmente não entenderá nada do que está acontecendo. Poderá até chegar a pensar que este monumental sistema de controle é, de fato, para a sua segurança e que trata-se, simplesmente, de um grande avanço da tecnologia. Mas não é bem assim.
Após ser expulso do céu e ter caído sobre a Terra, Satanás não tem nada mais obstinado em seu coração pervertido do que a execução de uma vingança contra Deus. E embora seja verdade que o Diabo odeia profundamente os seres humanos, com um ódio ainda mais feroz contra os cristãos, seu maior rancor e ódio são focados em Deus.
Todavia, Satanás bem sabe que não há nada, absolutamente, que ele possa fazer contra o Todo-Poderoso Senhor, e assim lança toda a sua raiva contra as criaturas que Deus mais ama, a saber seus filhos em Cristo, nós os Cristãos.
A atitude de arrogância, altivez e atrevimento de Satanás diante de Deus, foi um literal enlouquecimento do diabo. Seu estado tornou-se irremediavelmente doentio e sem cura.
Satanás passou a odiar a Deus, de todo o seu coração, não lhe restando lugar ou qualquer possibilidade para arrependimento. Foi uma atitude deliberada, premeditada, dolosa e criminosa e que trouxe sobre ele a condenação eterna.
O ódio passou a ser a força motriz para Satanás. Todos os seus atos são motivados pelo ódio que sente por Deus e por uma espécie de desejo de vingança que ele nutre contra o Senhor Todo-Poderoso. Satanás e seus anjos (os demônios) tornaram-se seres completamente loucos, implacavelmente agressivos, violentos e ferozes.
Quando surgir a besta de que fala a Bíblia em Daniel e no Apocalipse, este ser será um exemplo de ódio, rancor e cólera contra Deus e contra os seus servos. Ao examinarmos as Escrituras quando falam a respeito da besta (anti-Cristo), podemos ver, na figura da besta, através de seu comportamento, como é a personalidade de Satanás.
Ao surgir, sua primeira atitude será abrir a sua boca em blasfêmias e difamações contra Deus e contra os cristãos:
"Foi lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias, e autoridade para agir quarenta e dois meses; e abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu. Foi lhe dado também que pelejasse contra os santos e os vencesse..." Apocalipse 13: 5-7
A Besta
Ao escrever o capítulo 13 do Apocalipse, João relata e narra que viu emergir do mar uma besta. O mar, aqui e em outros trechos das Escrituras, simboliza o mundo, assim entendido como todo o universo visível no qual vive e atua o ser humano. Besta (do grego therion) significa um animal feroz, uma fera, um ser indomável e implacável. No Apocalipse há três Bestas descritas:
1-O Líder Mundial Blasfemo (1)
2-A Aliança de Dez Nações (2) 
3-O Falso Profeta (3)
A Besta (2) será uma Aliança de Dez Nações, a qual será liderada por sete cabeças (sete reis) que ocuparão a liderança da confederação, um após o outro, e que oferecem todo seu poder a essa confederação (os dez chifres). O último desses reis, o oitavo, e que procede dos sete, será o Anticristo, o Líder Mundial Blasfemo (1). E hoje já podemos saber que a Nova Ordem Mundial se refere à Besta (2), a Aliança de Dez Nações. E repare bem o G8, que é um prenúncio para o surgimento de um G10, que será a Besta (2). A letra G, dizem eles, se refere a Grupo (Grupo das oito nações mais poderosas do planeta), enquanto, na realidade este G está evidentemente relacionado aos arquitetos da Nova Ordem Mundial, aos serviçais do Diabo: a Maçonaria Internacional, o Braço Direito do Diabo.
 
Todo este sistema de controle de massas, que mencionamos acima, é destinado a servir aos propósitos de Satanás através da Besta. E quando for revelado quem é o anticristo de que fala a Bíblia, então terá chegado o momento culminante do controle mundial e que será caracterizado pela marca da Besta.
“A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.” Apocalipse 13:16-18
Nesse momento começará a mais feroz perseguição contra os cristãos de que jamais se teve notícia, e não haverá nada parecido no futuro, pois que logo após este período, que a Bíblia afirma durará três anos e meio, chegará o fim. Será a hora do Juízo de Deus.
E se algum cristão ainda pensa que não passará por este período, este sofrerá grandes dores, pois o Senhor Jesus só retornará após estes três anos e meio, o período que a Bíblia chama de a Grande Tribulação.
Tanto é assim que na grande tribulação muitos cristãos serão presos e mortos, e a Bíblia já nos adverte sobre isto:
“Se alguém leva para cativeiro, para cativeiro vai. Se alguém matar à espada, necessário é que seja morto à espada. Aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos.”  Apocalipse 13:10 
Ora, se já não houvesse mais cristãos sobre a terra, não haveria sentido prático algum nessa advertência de Deus.
A Perseguição já começou
Por todos os lados já estão sendo aprovadas leis completamente anti-Deus, leis que proíbem pregações em locais públicos, leis que exigem cada vez mais e mais licenças governamentais para a abertura de novas Igrejas, e também as leis que proíbem que se fale contra o homossexualismo e também as leis pró-aborto.
Todas estas coisas visam enquadrar os cristãos em “crimes” a fim de nos fazer calar, seja pela ameaça de prisão, pagamento de pesadas multas e por uma série de outros modos violentos que Satanás está pondo em prática pelo mundo todo.
 
Em 2010, o jornal americano The Wall Street Journal noticiou que na Índia já está sendo posto em prática um projeto de identificação nacional controlado pelo governo com a colocação de uma marca numérica em 1,2 bilhões de pessoas, juntamente com coletas de impressões digitais e leitura da íris (a parte colorida dos nossos olhos), como mostra a foto ao lado. E todas estas informações estão sendo colhidas em um gigantesco banco de dados, apenas para citar um exemplo. E tudo isto para CONTROLE E POSTERIOR PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS.
E além dos registros dos dados biométricos das pessoas (impressões digitais, mãos e olhos), os cidadãos são obrigados a fornecer ao governo todos os seus dados pessoais, números de celulares, situação social e RELIGIÃO!
O que você pode fazer
Primeiramente, depositar toda a sua confiança em Deus, nunca e jamais deixar de confessar o nome do Senhor Jesus e de pregar a Palavra de Deus, pois esta é a nossa missão. E mesmo que as leis mais ameaçadoras surjam a fim de calar a boca dos cristãos, lembrem-se das palavras do Grande Rei:
“Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.” Senhor Jesus Cristo, Mateus 10:32,33
E veja o que o apóstolo Pedro e os demais apóstolos disseram quando lhes proibiram de anunciar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo:
“Trouxeram-nos, apresentando-os ao Sinédrio. E o sumo sacerdote interrogou-os, dizendo: Expressamente vos ordenamos que não ensinásseis nesse nome; contudo, enchestes Jerusalém de vossa doutrina; e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem. Então, Pedro e os demais apóstolos afirmaram: Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens. O Deus de nossos pais ressuscitou a Jesus, a quem vós matastes, pendurando-o num madeiro. Deus, porém, com a sua destra, o exaltou a Príncipe e Salvador, a fim de conceder a Israel o arrependimento e a remissão de pecados. Ora, nós somos testemunhas destes fatos, e bem assim o Espírito Santo, que Deus outorgou aos que lhe obedecem. Eles, porém, ouvindo, se enfureceram e queriam matá-los.” Atos 5:27-33
Também não nos esqueçamos a quem, de fato, devemos temer, e como Deus cuida de nós e nos protege:
“Digo-vos, pois, amigos meus: não temais os que matam o corpo e, depois disso, nada mais podem fazer. Eu, porém, vos mostrarei a quem deveis temer: temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno. Sim, digo-vos, a esse deveis temer. Não se vendem cinco pardais por dois asses? Entretanto, nenhum deles está em esquecimento diante de Deus. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais. Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.” Mateus 10:28-33


 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...