quinta-feira, 21 de julho de 2011

Marcha para Jesus em Guarulhos terá sorteio de carro 0 km

Em 2010, foi uma moto, agora, na oitava edição da Marcha para Jesus de Guarulhos, a organização do evento irá sortear um veículo zero-quilômetro, modelo Celta. O sorteio ocorrerá no dia da Marcha, 27 de agosto (sábado), e para concorrer os interessados devem preencher o cupom que está disponível nos postos da promoção ou no site da Marcha (www.marchaparajesusguarulhos.com.br) e depositá-lo na urna, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. O regulamento e as informações sobre os locais para adquirir os cupons podem ser conferidas no portal.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Guarulhos tem a segunda maior Marcha para Jesus do Estado de São Paulo e a expectativa para este ano é reunir cerca de 120 mil fiéis. O início da caminhada está marcado para as 13h na Avenida Paulo Faccini, s/ n°. Serão quatro quilômetros até a Avenida Transguarulhense, no Parque Continental, onde estará o palco central para os shows com grandes nomes da música gospel, como Renascer Praise, André Valadão, Fernandinho, Lázaro, Cassiane, Pregador Luo, Thalles Roberto, Ao Cubo, dentre outros.
A Marcha tem o apoio da Prefeitura de Guarulhos, que participará do evento com um mutirão da saúde, cidadania e da solidariedade. Haverá vários serviços gratuitos para o público, como corte de cabelo, teste de glicemia, teste de diabetes, aferição de pressão arterial, atendimento do Procon, assistência jurídica, atendimento psicológico, recolhimento de agasalhos, Espaço Kids – Recreação para as crianças etc: “A igreja tem feito um trabalho importante em resgatar pessoas que perderam o sentido da vida e a Marcha é uma mensagem de Deus para a cidade e um momento de evangelização”, afirmou o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...