quinta-feira, 21 de julho de 2011

Organização cristã leva ajuda a refugiados da Somália e Etiópia


Organização cristã leva ajuda a refugiados da Somália e Etiópia A ajuda tem aberto as portas para a ministração do Evangelho aos feridos e perdidos
A crise nos campos de refugiados africanos continua a crescer à medida que chegam pessoas da Etiópia e da Somália através das fronteiras ao norte de Moçambique.

Cristãos somalis e etíopes têm enfrentado secas, guerras e perseguições, por isso fogem à procura de segurança. Os barcos que chegam nas praias de Moçambique estão repletos de refugiados que muitas vezes não vêm com nada, apenas com as suas roupas.

A missão Food for the Hungry (FFH), Alimento para os Famintos (livre tradução) tem intensificado a ajuda a esses refugiados em Moçambique. Eles trabalham com o governo do país e com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Juntos, eles estão construindo um campo de refugiados na cidade costeira de Palma através da criação de uma estação de cozinha e limpeza da terra.

Este acampamento é muito necessário, já que o campo de refugiados em Nampula já detém o dobro da capacidade permitida. Passou de 5,5 mil refugiados em 2010 para mais de 10 mil hoje.

Alimento para a fome existe para acabar com fome física e espiritual em algumas das áreas mais empobrecidas e crítica do mundo. Esta ajuda humanitária com o evangelismo incentiva refugiados cristãos que deixaram tudo que tinham. E isso abre portas para ministrar o Evangelho aos feridos e perdidos. “Aqui é onde a comunidade cristã pode intensificar e juntar-se a missão”, relato um membro da Food for the Hungry.
 
 
Fonte: Mission Network News/Redação CPADNews / VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...