quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bispa Franciléia dá dicas sobre a felicidade no casamento.



“ Mulheres , sede vós, igualmente submissas a vosso proprio marido, para que , se ele ainda não obedece à palavra, seja ganho, sem palavra por meio do procedimento de sua esposa, ao observar o vosso honesto comportamento cheio de amor. “ 1Pe 3.1-2

O casamento é um relacionamento, tanto espiritual como físico; por isto quando uma mulher de Deus se casa com um homem não cristão, ela traz problemas espirituais para o relacionamento! E imprescindível que aprendamos a admitir que só o Espírito Santo pode mudar o nosso cônjuge, seja qual for seu tipo de homem. Somente o Espírito Santo pode transformá-lo.

Muitas mulheres tem arruinado a esperança de ser feliz, determinando a si próprias a responsabilidade de mudar seu cônjuge – o homem com quem se casam. O Senhor e quem tem que ganhar seu coração para que ele se torne autentico homem de Deus; isto é, a mulher não pode manipulá-lo.

Muitas mulheres tem derramado lagrimas de dor e humilhação por sofrerem tanta injustiça por parte do homem que amam. Elas desconhecem a força que têm ou então subestimam o poder de Deus que há dentro delas.

Muitas até oram, jejuam; outras fazem sacrifícios na igreja mas não vêem resultado. Não adianta se sacrificar na igreja se você não age com sabedoria na própria casa; se já chega gritando com os filhos, discutindo com o marido, exigindo coisas dele e pondo tudo a perder em vez de ganha-lo para Jesus com palavras de amor e fé. Como diz o ditado popular: “Põe tudo por água abaixo.” Dessa forma como Deus vai agir? Ele fica impossibilitado de falar com seu marido, que sem perceber, vai criando barreiras que o impedem de se converter ao Senhor Jesus.

Mulheres com este tipo de problema devem pedir sabedoria e orientação a Deus para administrar o casamento e o lar, em vez de fazer sacrifícios de tolo. E tenha plena certeza que Deus lhe dará direção certa para conduzi-los ao Senhor Jesus. Deus quer que todo casal tenha espírito de união, mas isso só pode acontecer se estivermos dispostas a servir, ceder e suprir as necessidades um do outro.



Fonte .www. impd.org.br  Bispa Franciléia Oliveira

Via Gritos de Alerta .

3 comentários:

Anônimo disse...

apostolo peso oração pela minha familia principalente pelo meu pai que mim faaz eu e minha mãe spfrer d+ ele saio de casa eu tinha apenas 1 aninho de vida ele se ajuntou com outra teve uma filha eles se separaram e continuaram na mesma casa agora ele veio morar aqui na mesma cidade que eu moro só q quando é essas datas comemorativas ele mim faz sofrer mto principalmente nos natais cemanas santas reveion e todas essas dats ele deixa ela vim pra cá pra minha cidade resumindo a casa dele é perto da minha e ele tras ela mesmo separado ele que esa mulher saia dos nossos caminhos porque eu ñ aguento mais é muito sofrimento!
meu nome é lailla cariero minha mãe mariana e meu pai arnaldo ore por nós!
passe nossos nomes pro apostolo de po pastor da igrekja por favor eu ñ aguento mais sofrer eu tenho 13 anos já pedir ate a morte pra mim porque eu ñ aguento mais minha mãe já tentou suicidio 1 vez ore por mim q orarei por vcs!

Anônimo disse...

apostolo peso oração pela minha familia principalente pelo meu pai que mim faaz eu e minha mãe spfrer d+ ele saio de casa eu tinha apenas 1 aninho de vida ele se ajuntou com outra teve uma filha eles se separaram e continuaram na mesma casa agora ele veio morar aqui na mesma cidade que eu moro só q quando é essas datas comemorativas ele mim faz sofrer mto principalmente nos natais cemanas santas reveion e todas essas dats ele deixa ela vim pra cá pra minha cidade resumindo a casa dele é perto da minha e ele tras ela mesmo separado ele que esa mulher saia dos nossos caminhos porque eu ñ aguento mais é muito sofrimento!
meu nome é lailla cariero minha mãe mariana e meu pai arnaldo ore por nós!
passe nossos nomes pro apostolo de po pastor da igrekja por favor eu ñ aguento mais sofrer eu tenho 13 anos já pedir ate a morte pra mim porque eu ñ aguento mais minha mãe já tentou suicidio 1 vez ore por mim q orarei por vcs!

Unknown disse...

Nada da serto na minha vida já pensei até em suicídio me ajudem estou desempregado estou cheio de dívidas não tenho dinheiro nem para comprar um pão me ajudem Ernane Luiz Alves de papagaios Minas Gerais

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...