quarta-feira, 27 de julho de 2011

Polícia investiga se morte de romeira em MG tem relação com Santo Daime Corpo da mulher de 52 anos foi encontrado nesta segunda-feira (25). Ela morreu durante romaria para Aparecida (SP) e integrava seita religiosa.

A Polícia Civil investiga se a morte de uma mulher de 52 anos no Sul de Minas Gerais tem relação com o consumo do chá alucinógeno conhecido como Santo Daime. Segundo a polícia, o corpo da aposentada foi encontrado em uma mata na zona rural de Sapucaí-Mirim, na mesma região do estado, nesta segunda-feira (25).

Segundo as investigações da polícia, a mulher desapareceu no sábado (16) durante uma caminhada com um grupo que faz uso do chá em cultos. Cerca de 70 integrantes da seita seguiam de Camanducaia para o Santuário de Aparecida, em São Paulo. A mulher era procurada pela família há cerca de uma semana.De acordo com informações da família da aposentada à polícia, ela fazia a peregrinação de Camanducaia a Aparecida por dentro da Serra da Mantiqueira todos os anos. A família teria sido avisada do sumiço da mulher dias após a volta do grupo e as buscas começaram seis dias depois do desaparecimento.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo da mulher não apresentava sinais de queimadura, nem de violência. A polícia aguarda o laudo da perícia para saber o que causou a morte dela. O resultado deve ser divulgado na próxima semana.

Fonte G1
Via Gritos de Alerta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...