sexta-feira, 29 de julho de 2011

Para Luxa, Neymar poderá ser o melhor do mundo se for para Europa Treinador do Flamengo, que já comandou estrela do Santos, acredita que jovem precisa atuar no exterior para se destacar

melhor jogador do mundo
Um dos primeiros a comandar Neymar depois que o atleta subiu para o time profissional do Santos, Vanderlei Luxemburgo acredita que o atacante alvinegro tem tudo para brilhar como Ronaldinho Gaúcho, principal nome do Flamengo. Mas, como o camisa 10 rubro-negro, o jovem santista teria de deixar o país para ser considerado um dos melhores do mundo.

- O Ronaldo já está com 31 anos, e o Neymar está no caminho certo, como ele fez, para ser o melhor do mundo. Mas ser melhor jogando no Brasil ou em qualquer outro lugar da América do Sul é complicado. Na Europa os caras elegem – afirmou.

Luxemburgo foi técnico de Neymar no fim de 2009. Na ocasião, o treinador chegou a colocar o atacante no banco de reservas por acreditar que o jogador ainda não estava preparado para enfrentar atletas mais experimentados. A todo instante Neymar era citado pelo treinador em suas coletivas de imprensa em Santos como “filé de borboleta”, pelo físico mais franzino.

Mais encorpado e consagrado com o título da Libertadores com o Santos, Luxemburgo vê Neymar mais maduro. Mas não o suficiente para ser o astro da Seleção Brasileira, como o atleta chegou a ser apontado na disputa da Copa América, na Argentina.

- Não pode colocar uma responsabilidade nele como se fosse o principal. Ele vai ser o melhor do mundo, mas não se pode jogar essa carga nele na Seleção. Tem de deixar o talento aflorar. Se deixar o peso em cima dele vai ficar complicado.
 
 
 
 
 
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...