sábado, 20 de agosto de 2011

"Gritai" será o single do novo CD de Cassiane; ouça


"Gritai" será o single do novo CD de Cassiane; ouça

O diretor artístico da Sony Music Maurício Soares, divulgou em seu twitter que a nova música de trabalho, e primeiro single do novo CD de Cassiane será a faixa "Gritai"

"...'Gritai' sera o primeiro single de Ao Som dos Louvores de @cassianecantora ... Em meio a tantos hits ..." postou Maurício em seu Micro-blogging.

"Essa música é impactante!Linda d+! Pensa... A vóz foi a arma que Deus deu ao povo para derrubar as muralhas de Jericó! Fico arrepiada com essa música! É a minha cara! rsrs ... Gritai...que as muralhas romperão! Gritai...se despedaçarão no chão! Gritai...Que a terra vai estremecer, O que Deus prometeu, pode receber! Eita Glória!! " - Isso foi o que Cassiane comentou dia 13/08 em seu site oficial sobre essa canção.

Agora a única coisa que resta é a divulgação desse single. Maurício soares comentou ainda mais, e disse que o CD "Ao som dos louvores" está FANTÁSTICO.

Ouça abaixo o novo single

Fonte: Sony Music Gospel

via Gritos de Alerta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...