sábado, 20 de agosto de 2011

O BRASIL ESTA INDO PARA O BURACO - OS GAYS PODEM NOS CHINGAR , NOS DEFAMAR E QUANDO FALAMOS A VERDADE SOMOS COAGIDOS - Justiça manda retirar outdoor com frase contra gays

Outdoor causa polêmica em cidade do interior de SP (Foto: Silva Júnior/Folhapress)Outdoor causa polêmica em cidade do interior de SP (Foto: Silva Júnior/Folhapress)

Uma liminar concedida pela Justiça de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no início da noite desta sexta-feira (19), determinou a retirada imediata de um outdoor que divulga um trecho bíblico sobre homossexualidade. O cartaz fica próximo à Câmara Municipal. A decisão é do juiz substituto da 6ª Vara Cível de Ribeirão Preto Aleksander Coronado Braido da Silva.

saiba mais

    O juiz determinou que a mensagem não seja publicada em nenhum outro meio de comunicação. Caso a decisão não seja cumprida, o responsável pagará uma multa de R$ 10 mil. O defensor público Victor Hugo Albernaz Junior, que entrou com a ação civil pública na tarde desta sexta-feira, alegou homofobia. “As frases usadas são agressivas, discriminatórias e tem conteúdo homofóbico”, afirmou.

    Ainda segundo o defensor público, o pedido de retirada imediata foi feito em razão da realização da Parada Gay, que ocorrerá neste domingo (21). “Tínhamos urgência para não ter uma discussão maior durante o evento. Tentamos uma negociação antes de entrar com a ação, mas a pessoa com quem fizemos contato não demonstrou intenção de retirar o outdoor."

    A empresa responsável pelo outdoor foi procurada para falar sobre o prazo do contrato, mas não retornou.

    Manifestação
    Uma manifestação de repúdio contra o outdoor de caráter homofóbico deve ocorrer durante a 7ª Parada de Orgulho LGBT de Ribeirão Preto. Segundo o coordenador geral de infraestutura da Parada Gay, Fábio de Jesus, o outdoor é ofensivo. “Aceitamos qualquer manifestação bíblica, mas somos contra o que nos ofende. Até mesmo os heterossexuais que são simpatizantes do LGBT estão sendo ofendidos com a mensagem”, afirmou.

    A expectativa é que 15 mil pessoas participem da parada. Em 2010, cerca de 10 mil pessoas estiveram no evento, de acordo com a organização.



    FONTE G1

    Nenhum comentário:

    O BODE E O JEGUE E A POMBA .

    É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...