(Foto: Divulgação/Rede Globo)
“O que me incomodou foi o fato de terem falado que ela foi internada com o rosto semiparalisado e em depressão. Isso nunca aconteceu. Ela ficou triste com a perda do Perry Salles (ex-marido de Vera, que morreu em 2009)”, disse Liège à coluna “Olá”, do jornal Agora São Paulo.
No Twitter, os comentários comparam Vera Fischer com a cantora recentemente falecida Amy Winehouse, cujas razões pela morte não foram esclarecidas mas era conhecido o seus problemas também com drogas.
“Amy Winehouse desligou-se. Vera Fischer acabou de entrar”. disse um dos comentários do Twitter.
“Vera Fischer, a nova Amy Winehouse. #MORRI”, escreveu @MeninoMeteoroLS.
Apesar dos boatos e de ainda não haver confirmação sobre a causa de sua internação, Fischer, diz Monteiro, está “bem centrada, se esforçando, querendo muito (se recuperar)".
Famosos a apoiam Vera Fischer em sua luta. "Droga não escolhe idade. Pague para entrar, reze para sair. Vera Fischer internada... Tristíssimo", escreveu a deputada Cidinha Campos (PDT-RJ), que também lamentou o fato.
Segundo relatos da mídia, Vera já enfrentava os problemas com drogas há mais de 20 anos. Em 2008, a atriz revelou ao Extra sobre o problema e disse que pode haver a recuperação a partir da própria vontade da pessoa em se tratar.
“Não adianta alguém impor ou obrigar a nos tratarmos. A gente tem que ter essa atitude. Não cheguei a pedir para me afastar de um trabalho, mas deu muito trabalho me recuperar”, contou a atriz.
A clínica fica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro e de acordo com informações a sua internação ainda vai durar alguns dias.
Fonte . Cristian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário