quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AMME EVANGELIZAR - BENÇÃO DE DEUS SOBRE AS NAÇÕES

www.evangelizabrasil.com
Casa da Palavra, 03 de agosto de 2011

Saudações em Cristo

Estamos chegando à Semana da AMME, vamos celebrar 11 anos da fundação do ministério. Também logo chegaremos a 100 milhões de pessoas alcançadas com a mensagem do Evangelho como resultado da ajuda que temos dado às igrejas de todo o Brasil.

Muita gente quer saber como uma missão brasileira conseguiu chegar a essa marca em tão pouco tempo. A partir de hoje vamos publicar histórias de como isso aconteceu. Você já pode ler a história de recuperação e fortalecimento de uma congregação que começou o ano com apenas 25 pessoas e nos últimos quatro meses, com a ajuda da AMME já está congregando 70 pessoas [veja aqui].

Participe da Semana de aniversário da AMME. É uma festa de oração, por isso queremos orar por você, e precisamos de suas orações. [Veja aqui] como deixar seus pedidos de oração e pegar os da AMME. Na semana de 8 a 14 de agosto, ore pelo menos uma vez por dia pela AMME, nós oraremos por você.

Presenteie a AMME. A missão que em onze anos ajudou as igrejas brasileiras a alcançar quase 100 milhões de pessoas é sustentada biblicamente, pelas ofertas dos crentes que ajuda. Deposite sua oferta especial pelo aniversário para: AMME, Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar um mantenedor e ofertar mensalmente fale com um de nossos missionários pelo telefone (11) 4428 3222 ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com.

www.evangelizabrasil.com

Na caríssima graça salvadora,

José Bernardo
Salva Vidas e
AMME Evangelizar

AMME Evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. A AMME ajuda cerca de quatro mil igrejas a alcançar 10 milhões de pessoas por ano em média. O sustento desse trabalho é provido pelos Ceifeiros, crentes que investem tempo na intercessão, recursos no sustento e talento no trabalho voluntário. Se você quer se tornar um ceifeiro visite o portal da evangelização em www.evangelizabrasil.com.
...

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...