domingo, 11 de setembro de 2011

Pedalando-bíblias-SBBadicional passeio ciclístico acontece neste sábado, 10 de setembro, em Paulista (PE) para mobilizar cristãos na obtenção de literatura bíblica para famílias carentes.
(Foto: Sociedade Bíblica do Brasil)
Tradicional passeio ciclístico acontece neste sábado, 10 de setembro, em Paulista (PE) para mobilizar cristãos na obtenção de literatura bíblica para famílias carentes.
O Pedalando por Bíblias é uma iniciativa já realizada em diversos países que tem saída programada para as 15h00, do Parque das Paineiras, região central da cidade.
“Este projeto possibilita a reunião de diferentes igrejas e entidades cristãs, em torno de uma mesma Causa: a da Bíblia. Além de celebrar a Palavra, o evento associa a divulgação da Palavra de Deus a uma atividade saudável e de lazer”, avalia Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB.
Sucesso por onde passa, o projeto surgiu em 1984, na Austrália, com o ciclista Bob Forrest. Nesta ocasião, ele percorreu os 900 Km que separam Sidney e Melbourne, na companhia de seu filho e de um amigo.
 
Para cumprir esse percurso, o australiano conseguiu patrocinadores e destinou os recursos obtidos a projetos de distribuição de Bíblias.
Replicado em mais de 20 países, como Alemanha, Argentina, Hong Kong, Namíbia, Sri Lanka e Suíça, o projeto também foi adotado no Brasil em um formato que mobiliza milhares de pessoas em torno da divulgação da Bíblia Sagrada.
A Sociedade Bíblica do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, de natureza religiosa, social e cultural. Fundada em 1948, a SBB construiu sua trajetória com base na missão de "difundir a Bíblia e a sua mensagem a todas as pessoas e a todos os grupos sociais como instrumento de transformação espiritual, de fortalecimento de valores éticos e morais e de incentivo ao desenvolvimento cultural e social.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN  POST

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...