domingo, 4 de setembro de 2011

Atenção evangelicos DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO para postura do Governador

 



Muitos líderes evangélicos do Rio de Janeiro, de diversas denominações, apoiaram e ainda apóiam o Governador Sérgio Cabral, mesmo sabendo de seus atos e futuras pretensões. Cabe-nos alertar ao povo cristão, principalmente do Rio, sobre as atitudes de Cabral.
HOLOFOTE nele.


Sérgio Cabral e Carlos Minc na parada dos homossexuais em 2008
Leia o artigo abaixo, extraído de um Blog carioca.

Atenção evangélicos e católicos: descoberta a razão das constantes viagens de Cabral à França – OCULTISMO
A nossa grande luta interior chegou ao fim, descobrimos a razão das constantes viagens de Cabral à França, finalmente as escamas caíram de nossos olhos. Cabral acredita estar incumbido de uma missão espiritual para trazer uma nova era para o estado do Rio de janeiro e o Brasil, estando recebendo instruções de seu guia espiritual ocultista em França.
Sempre achamos estranho o porquê dele ir continuamente a França e não aos EUA e apesar das reportagens e comentários brincalhões acerca de suas viagens, não há nada de engraçado, irmãos cristãos, há sim em marcha um projeto anti-cristão que está em pleno andamento.


Cabral recebeu a missão de transformar o Rio em uma cidade Gay, daí as razões de tantas insinuações Gay e até imitações em público, conforme se pode verificar na logomarca acima e AQUI Para quem não sabe, o local do Show onde o Ministro Carlos Minc esteve presente é na Chapada dos Veadeiros(GO), que nas palavras do pesquisador, escritor e terapeuta holístico Ergom Abraham, “é um local predestinado a ser uma espécie de berço do novo homem, ou berço de uma nova raça”. É nesse local, caros Irmãos Cristãos, que Minc defendeu a decriminalização da Maconha.

Abaixo vemos o parceiro-mor de Cabral, o Prefeito do Rio Eduardo Paes, manifestando sua crença ocultista e anti-cristã na Reportagem do Jornal O Globo Online.


Não por acaso Cabral teve que estar às pressas em Paris no dia 11 de setembro, conforme nota do Blog do Garotinho abaixo. Para os estudiosos, o número 11 é um número essencialmente cabalístico.


Tai a razão de Cabral chegar ao ponto de convidar os PMs e demais servidores públicos a assumirem seu “lado Mulher”. Caros Irmãos Cristãos, o Rio de janeiro está em uma verdadeira guerra espiritual, as forças espirituais da maldade, conforme disse São Paulo em sua Carta Aos Efésios, estão atuando para tomar conta do nosso estado do RJ, mas o povo de Deus, a Igreja, deve se levantar contra esse anticristo, impedindo a vitória das trevas.
“Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela“- Disse Jesus Cristo.
 
 
Fonte: Militar Legal
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...