terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bispa Fernanda ministrará nesta sexta ( 16/09/2011 ) em Sorocaba

Nesta sexta-feira (16), a partir das 19h30, acontece a Noite de Poder com a Bispa Fernanda na Igreja Renascer em Cristo Sorocaba. A Palavras ministrada no culto tem o objetivo de abençoar todas as áreas da vida das pessoas, como financeira, profissional, familiar, sentimental e ministerial. O evento contará também com a presença do Renascer Praise.

Curas de enfermidades, libertação de maldições, feitiçarias, curas emocionais. A Noite de Poder é marcada por uma Palavra poderosa e por vários milagres. Pessoas afastadas voltam para os caminhos do Senhor, testemunhos de conquistas e vitórias são compartilhados com todos; e enfermos vão à frente para receber oração.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 0300 210- 1212, válido para todo o Brasil.

Bispa Fernanda
Filha do Apóstolo Estevam e Bispa Sonia, desde criança, ela tem dedicado sua vida ao evangelho de Jesus Cristo. É uma das principais mulheres que pregam a Palavra de Deus atualmente. E mais: é uma das mulheres que ministraram em programas de TV e rádio no País.


Serviço
Noite de Poder com a Bispa Fernanda na Renascer Sorocaba
Data: 16 de setembro
Horário: 19h30
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 464 - Centro

Tiago Simas - Redação iGospel
Fonte: Igospel
 
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...