quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Expocristã Abre com Participação de Silas Malafaia

expocristã-Silas-MalafaiaNesta terça-feira (20) foi aberta a Expocristã, maior evento de produtos cristãos da América Latina. Na solenidade de abertura, quatro mil pessoas ouviram a palavra do presidente da AD Vitória em Cristo, Silas Malafaia.
(Foto: Fonte Gospel)
Nesta terça-feira (20) foi aberta a Expocristã, maior evento de produtos cristãos da América Latina. Na solenidade de abertura, quatro mil pessoas ouviram a palavra do presidente da AD Vitória em Cristo, Silas Malafaia.
“Líder não é só estar na frente para mandar, e sim ser exemplo dos melhores e ter desempenho com excelência. Líder é aquele que tem habilidade de ver o futuro, um futuro breve e também longo. Líder é aquele que sustenta o que acredita. Líder não faz o que é conveniente para agradar os outros e sim o que é certo, como diria o Agnelli, ex-presidente da Vale do Rio Doce”, declarou Malafaia.
 
O evento foi aberto pelo coro da Cristolândia, projeto da Junta de Missões Nacionais da Igreja Batista que visa resgatar jovens viciados em crack. A apresentação emocionou o público que pode ver o testemunho de transformação de cerca de 200 jovens.
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve na abertura oficial da feira e mencionou que o evento foi incluído no calendário do município por fomentar o turismo.
“A Expocristã é muito importante para a cidade de São Paulo. Pois é um evento que se consolida e oferece uma oportunidade anual de disseminar a cultura evangélica, que só aumenta a cada ano, por meio da música, dos produtos e autores. Esse é um momento de renovar as nossas orações e pedir oração para as crianças, para o povo paulistano e para a cidade de São Paulo”.
Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF Comunicações e responsável pela realização do evento, lembrou que neste ano a feira comemora 10 anos e agradeceu os pastores e líderes pelo apoio desde a primeira edição.
“Temos que olhar para o futuro. Os evangélicos vão crescer e representar 50% da população brasileira. A Expocristã acompanha isto”.
A previsão é de que até o próximo domingo quase 200 mil pessoas passem pelo pavilhão do Anhembi, onde está sendo realizada a feira, que vai até o dia 25 de setembro. Os visitantes poderão conferir os últimos lançamentos de CDs, DVDs, Livros, Mobiliários, entre outros produtos.

CRISTIAN POST
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...