segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ex-pastor estupra, mata e queima menina de 10 anos (FOTO FORTE)






O autor do bárbaro crime é um ex-pastor da Igreja Assembléia de Deus (FOTO ACIMA). De acordo com informações, a garota foi apanhada dentro da Igreja pelo ex-pastor, que havia sido afastado das funções por suspeita de abuso.
Ele tinha amizade com os pais da menina. Ele levou a garota até a casa dele, onde prometeu lhe dar um pedaço de bolo. Na casa, ele abusou da menina e a matou asfixiada, colocando uma sacola na cabeça, igual ao filme tropa de elite.
Não satisfeito levou o corpo para um matagal, onde abusou mais um pouco da criança sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
Para não levantar suspeitas do crime, o “animal” foi no velório da menina para consolar os pais. Ele só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos da criança. Preso, agora está à disposição da Justiça.
O crime aconteceu em Maringá.
CUIDEM MELHOR DE SEUS FILHOS.
 
 
VIA GRITOS DE ALERTA

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente divulguem essa foto o mais rápido possível, esse lixo tem que pagar por esses crimes.
Justiça do nosso brasil faça seu trabalho e não erre novamente soltando um lixo deste e muitos outros no meio da sociedade.

Anônimo disse...

NAO TENHO NEM PALAVRAS!!!! MAS SEI QUE PRISAO E MORTE E POUCO PRA ELE.

adorador disse...

Estou abismado com esse fato, via as outras fotos da menina morta fiquei estarrecido com tamanha crueldade.
nem sei o que dizer.
no Brasil não tem justiça pois os maiores bandidos e assasinos estão na camara no congresso.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...