terça-feira, 18 de outubro de 2011

GOVERNO ISLâMICO A SERVIÇO DO MAL - Forças de segurança no Irã levam criança de seus pais cristãos


Forças de segurança no Irã levam criança de seus pais cristãos
Ambiente para os cristãos no país está se tornando cada vez mais insuportável e desumano

De acordo com a Mohabat News, um casal, que devido a questões de segurança chamamos de “N” e “K”, adotou um órfão há algum tempo. Agora os agentes de segurança do Irã levaram a criança de volta, assim podem exercer pressão sobre a família cristã.

Os agentes de segurança também os ameaçaram, dizendo: “Se vocês querem seu filho de volta, vocês devem apresentar uma queixa contra seus companheiros cristãos que estão presos.”Esse relatório também relata que o casal teve de esperar anos para adotar uma criança legalmente e, quando o sonho se realizou, tornou-se algo muito doloroso. A pressão emocional pela perda da guarda da criança fez com que a senhora “N” fosse levada ao hospital.

A comunidade cristã no Irã nunca conseguiu experimentar momentos de paz na república islâmica. Eles têm sido alvos de ameaças e pressões. Vários cristãos convertidos foram presos e mantidos em prisões.

As pressões aumentaram muito nos últimos tempos. Hoje, andar na rua carregando uma Bíblia ou até mesmo falar sobre o amor de Deus e de Jesus Cristo é considerado crime.

O ambiente para os cristãos no país está se tornando cada vez mais insuportável e desumano.


Fonte: Portas Abertas
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...