terça-feira, 18 de outubro de 2011

Informativo produzido pela AMME Evangelizar, missão que existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo.

AMME infor+
Casa da Palavra, 18 de outubro de 2011
+ PACIFICADORES: só mais três dias com descontoAté dia 20 de outubro você ainda pode fazer sua pré-inscrição para PACIFICADORES e pagar com desconto, de R$ 490,00 por R$ 404,00 em três vezes. Para inscrição de grupos, a sétima pessoa não paga. Faça sua inscrição agora! [infor+]
+ PACIFICADORES: não tem café-com-leite
Infelizmente, o plano malígno de tornar os adolescentes improdutivos, irresponsáveis e alienados tem atingido também a Igreja. Muitos pensam que serão poupados só porque são jovens, mas estão sendo destruidos. Reaja! Venha para PACIFICADORES [infor+].

PACIFICADORES não tem café com leite

+ Jogos Pan-AmericanosA missionária Vasti Bernardo da AMME integra o grupo de missionários e voluntários da JMM que está atuando nos Jogos Pan-Americanos em Guadalajara no México. A missionária é responsável pela intercessão. Ore por esse trabalho missionário.

Saudações em Cristo.

Peço sua oração por uma importante reunião de que a AMME participará na Índia, na próxima semana, para discutir a evangelização de crianças e adolescentes na realidade de um mundo digital. Ore por sabedoria e graça.

Seu para evangelizarmos todo mundo,
José Bernardo
Importante: A AMME Evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas de irmãos que amam a obra missionária. Para ofertar, deposite para AMME no Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar mantenedor e ofertar mensalmente entre em contato com nossos missionários pelo telefone (11) 4423 3222.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...