Para debater assuntos ligados a causa familiar, como aborto, eutanásia, ortotanásia, infanticídio, ditadura gay, kit gay, pedofilia, abuso sexual infantil, familiar, violência doméstica, preconceito, enfim todos os assuntos que norteiam, não somente questão social, mas a saúde mental do cidadão, além de fiscalizar, o conselho de psicologia, saber o que estão fazendo, as ações, e se estas não estão sendo, relativistas demais, e totalmente parciais, contrariando o código de ética. E criando uma ética contrária o da psicologia para favorecer alguns.
Vivemos na lei da mordaça, nos psicólogos, temos vistos, o Conselho de psicologia, fazer o que quiser, com apoio de um grupo restrito, que ele mesmo coloca pessoas contra princípios familiares, estão transformando nossa sociedade EM ANIMAIS, onde o que mais vale é o prazer egoísta.
O CPF. Corpo de Psicólogo pró família vai como primeira ação entrar com um processo contra o conselho de psicologia para rever a mensalidade, que é abusiva em todos os estado, a exemplo de uma psicóloga de Curitiba, que ganhou a ação e sua mensalidade passou para R$ 90,00 reais, além de receber os atrasados,
Creio que como sociedade, temos que nos ajudar e apoiar, nosso código de ética nos limita, mas o Conselho federal faz o que bem entende sem se preocupar com ética imparcial alguma, eles mesmos abriam esta possibilidade, de questionamento, quando usam seu poder, como ferramenta política, contrariando seu código.
A Diretoria já é composta por 17 psicólogos, sendo como membros até a data de hoje , 40 , em apenas 5 dias de criação, convido você que é psicólogo cristão e se juntar a nós.
Marisa Lobo
Presidente do CFP. Corpo de psicólogos Pró Família
VIA GRITOS DE ALERTA / A SERVIÇO DO REI JESUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário