sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tem um Cantor Gospel no Coração do Brasil

luciana mazzaEscolhido por Deus e por diversos telespectadores brasileiros, Tiago Mattos, já com o repertório pronto, se prepara para entrar em estúdio em São Paulo.
Direto de Foz de Iguaçu para São Paulo, ele mostrou o talento e a potência de sua voz em rede nacional mais de uma vez. Participou do Programa Ídolos, dividiu opiniões entre jurados, conquistou alguns dos ouvidos mais exigentes do mercado fonográfico, fez brasileiros roerem as unhas diante da telinha, foi para a repescagem e por fim ficou para a final do concurso "Tem um Cantor Gospel lá em casa", ganhando a gravação de um CD e sendo contrato pelo selo MR1 Music & Entertainment.
Muitas emoções que para Tiago se resumiram em momentos únicos e completamente inexplicáveis que Deus preparou para a sua vida. São deles as palavras: "Quando recebi a ligação da Mazza e do Marcelo Rebello, foi algo muito lindo, Deus confirmou em meu coração. Já participei de um reality show na Rede Record e todos falavam para mim: Ah, Tiago, você foi injustiçado! Mas eu aprendi a ser sensível com o Espírito Santo e ver como ele age em nossas vidas. Passei, sim, por dias difíceis, o que me deu experiência a não desistir e seguir firme. Hoje sou contratado da MR1. Deus é fiel!".
Depois de ter ficado conhecido em todo o Brasil e ter sido notícia nos principais veículos de imprensa, Tiago, já com o repertório escolhido, na próxima semana volta à São Paulo para entrar em estúdio. O nome do CD ainda é um segredo guardado pelo artista e pela gravadora, porém algumas informações já foram divulgadas para os fãs de plantão: será um trabalho diferenciado, autêntico e conceitual. Uma das participações especiais já confirmada é a do rapper Fex Bandollero.
Para a MR1, Tiago faz parte de uma nova geração de talentos da música Gospel brasileira. Eles declaram: "Estamos acompanhando o crescimento do mercado de música Gospel brasileira há pelo menos uns 15 anos e o surgimento de novos talentos como o Tiago Mattos, que tem apenas 21 anos, chegou através de um concurso de televisão laico e mostrou que veio para ficar. Acreditamos que o mercado está cada vez mais exigente e ter uma voz bonitinha não basta para atender as exigências desse novo mercado. Hoje, procuramos e tentamos formar um artista completo, com um trabalho robusto e conceitual, com atitudes amadurecidas e profissionais que atendam as tendências de mercado. No caso de cantores Gospel, que agradem em primeiro lugar à Deus e depois ao público. Certa vez, numa entrevista , publicaram "escolhido para ser adorador e não ídolo" fazendo uma referência ao nome do concurso que o Tiago participou. É tudo bem interessante, pois percebemos como Deus trabalha de formas inesperadas para abençoar aqueles que ama. Estamos preparando um grande trabalho que em breve todos vão poder conferir nas melhores lojas do ramo. O hot site do Tiago já está no ar, quem desejar conferir é só acessar www.tiagomattos.com.br, sendo que em breve será disponibilizado o conteúdo completo e muitas novidades.
Em 2012, Tiago volta para São Paulo, para participar do Salão Internacional Gospel, que acontece de 12 a 14 de Abril, no Centro de Exposições Imigrantes, onde vai se apresentar ao vivo para seu público. Ele deixa o recado: "Quero convidar a todos para esse grande evento, não deixe de vir, vai ser benção prá sua vida conhecer novos produtos do mercado Gospel, amigos de outros ministérios. Quero conhecê-los! Deus abençoe!".


 
Luciana Mazza, 36 anos, filha de pastor e neta de missionario americano batista.Jornalista, Cineasta, Diretora de Comunicação da Agencia MR1 que atua há 10 anos no mercado cristão. Apaixonada pela obra de Deus e pela música gospel que é muito além do que um motivo de várias lutas e sim uma causa por toda a vida. Esposa do publicitario Marcelo Rebello e mãe de Yeshua e Chaya.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...