sábado, 26 de novembro de 2011

Esporte atrai jovens para Cristo na Ásia


Esporte atrai jovens para Cristo na ÁsiaMissionários evangelizam crianças em escolinha de futebol

Através do esporte, o casal Fladimir e Miriã Souza tem anunciado Cristo aos jovens da Malásia, país asiático em que desenvolvem o Programa Esportivo Missionário (PEM), da Junta de Missões Mundiais. Os missionários coordenam a Brazil Football Centre (BFC), uma escolinha de futebol, em Kuala Lumpur, e desenvolvem um projeto na cidade de Banting, onde o casal testemunhou o agir de Deus na vida de um jovem indiano.

Os missionários sempre incentivam os meninos da escolinha de futebol a doarem as chuteiras que não estejam usando mais. Um aluno entregou um par novo, e na mesma semana o casal levou as chuteiras para Banting.

Enquanto Fladimir treinava os meninos em Banting, um menino se aproximou de Miriã e disse que não treinaria porque estava doente, mas que pediria permissão ao pai. Pouco tempo depois ele voltou, correndo, para dizer que o pai o tinha deixado jogar futebol.

No entanto, a missionária olhou para os pés do menino e viu que ele estava com uma sandália rasgada, e perguntou se ele tinha alguma chuteira ou outro tipo de calçado. O menino respondeu que não, mas disse que estava muito feliz em poder treinar.

Fladimir e Miriã deram a chuteira ao garoto, que não sabia o que fazer de tanta alegria. Então ele disse: "Eu quero falar uma coisa. Hoje é meu aniversário, e esse é meu único presente". Na semana seguinte, lá estava ele, sorrindo para todos, com chuteira e meias novas.

Para o casal, é um privilégio poder ser um canal do Senhor Jesus para as crianças em Banting. "Deus já havia preparado todas as coisas para que esse menino sentisse o quanto é amado por Ele", disse Fladimir.

Os missionários pedem oração pelo BFC e pelo projeto em Banting, pois a cada dia mais garotos têm se chegado, e o casal tem visto Deus se manifestar na vida deles. "Continue em oração para que cada encontro com nossa família seja impactante na vida deles", conclui.


Fonte: Junta de Missões Mundiais

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...