terça-feira, 22 de novembro de 2011

Homens armados invadem igreja evangélica e roubam fiéis no Amazonas

Segundo a PM, um dos suspeitos violentou uma adolescente grávida. Dois homens armados invadiram a igreja local durante o culto.

Fiéis de uma igreja evangélica localizada na comunidade Nossa Senhora da Conceição, na Zona Rural de Manaus, foram surpreendidos, na noite de sábado (19), por dois homens armados que invadiram o local durante o culto. Uma pessoa foi feita refém.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os assaltantes invadiram a igreja armados com espingardas. Eles levaram dinheiro e objetos pessoais de todos os fiéis.

Em seguida, um dos suspeitos usou uma adolescente de 13 anos, grávida de dois meses, como refém para fugir do local. Ela foi encontrada no matagal e contou à PM que havia sido estuprada.

Ainda segundo a PM, os homens fugiram pelo mato, já que o bote que eles usaram para chegar à comunidade foi localizado pela polícia na margem do Rio Negro.

Na manhã deste domingo (20), após buscas na área, um dos suspeitos acabou preso e levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele foi indiciado por crime de estupro.

Fonte: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...