terça-feira, 22 de novembro de 2011

Paquistão considera o Nome "Jesus Cristo" ofensivo

 

O governo paquistanês baniu as palavras "Jesus Cristo" do envio de sms. Gizmodo reportou, viaFounding Bloggers:
A Autoridade Paquistanesa de Telecomunicações não quer que os paquistaneses sejam capazes que enviar as seguintes palavras uns aos outros.
Aparentemente esta autoridade paquistanesa teme que os locais se tornem violadores, assassinos ou qualquer coisa assim. Como medida preventiva, baniu essas palavras.

Nenhum comentário:

🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO

 🚨 NOVA LEI PERMITE CORTE DE ÁRVORES APÓS OMISSÃO DO PODER PÚBLICO Uma nova legislação federal sancionada autoriza a poda ou até o corte d...