quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O pastor Renato Vargens enlouqueceu!

 Uma PROMOÇÃO que todo pastor, seminarista ou líder de ministério vai amar!

Prezados, essa é uma promoção especial de final de ano para pastores, seminaristas ou líderes de ministério que seguem o BLOG do pr. Renato Vargens.

O Negócio é o seguinte:  Você poderá  comprar (10 unidades ) de qualquer um dos titulosabaixo (só vale os livros abaixo) por apenas R$ 60,00.  Poderá ser 10 de um título só, ou se preferir, você poderá mesclar com outros titulos.  O frete? Deixa que eu pago.  É por minha conta!

Se voce estiver interessado escreva para renato.vargens@gmail.com e eu lhe darei as coordenadas necessárias. Os livros participantes desta promoção encontram-se abaixo: 

Promoção  por tempo limitadíssimo! Aproveite! 
Esse livro é uma gota no oceano, mas uma válida tentativa de trazer um alerta coerente acerca do problema. É um manual para pais de adolescentes e jovens. E um livro de cabeceira para aqueles jovens e adolescentes que, por amarem Jesus, querem caminhar de forma plena, santa e de boa consciência no que tange à vida amorosa. Mais do que a teoria e o conhecimento bíblico, Renato é pai de uma família apaixonada por Deus e pelas Escrituras. Vive uma vida conjugal sólida, e criou filhos que hoje, como ele, tem caráter cristão e veia missionária. Tudo isso o credencia a escrever o presente livro. A glória é de Deus.





Este livro foi escrito para aqueles que há muito desistiram de sonhar ou estão com seus sonhos adormecidos, para encorajá-los a crêr que Deus intervém extraordinariamente, transformando vales secos em mananciais, noites escuras de desespero em manhã ensolaradas de esperança. Quando a Esperança Ressuscita é um livro essencial para quem entrou em um túnel escuro e não consegue vislumbrar saída. Um livro que enche a nossa alma de esperança.
Esse livro é para ser lido com o coração enxargado de esperança. O Pastor Renato Vargens nos leva a refletir sobre a importante missão dos pais em desenvolver para com os seus filhos uma relação íntima e amiga à luz da Bíblia. "Meu filho, meu amigo" é um livro gostoso de ler. Seus capítulos ampliam perspectivas, motivam aitudes e  promovem relacionamentos sólidos que glorificam a Deus.



O Pastor Renato Vargens sugere algumas alternativas maravilhosas às muitas desarmonias e indiferenças as quais  - sem sombra de dúvidas - vêm causando uma verdadeira erosão em milhares de corações. "Começar de novo" é uma leitura indispensavel, com conteúdo precioso, prático e essencialmente relevante para os dias que vivemos, onde a segurança tende a nos desencorajar diante do nebuloso cenário mundial.
"Sua Família pode ser mais feliz"  não se trata de uma receita de bolo sobre a vida familiar, ante pelo contrário, é um resgate sério consistente de princípios bíblicos que devem nortear os nossos relacionamentos familiares. Através da leitura deste livro temos a nítida impressão de sentirmos a presença do autor na sala de nossas casas ministrando o culto doméstico.










Quando o Milagre Acontece nos faz entender, à luz da Palavra de Deus que milagres e intervenções divinas podem fazer parte do nosso cotidiano. Nos faz observar também, exemplos de homens de Deus que experimentaram, nas situações mais adversas a concretização dos seus sonhos. O Pastor Renato Vargens de clara forma e dinâmica, nos mostra a existência de um Deus presente que intervém na vida de milhões de pessoas, transformando caos em bênçãos e gritos de agonia em brados de vitória.







Cada capítulo deste livro representa um passo que deve ser dado por você. Mais que um livro, esse é um manual que, uma vez seguido, pode trazer maravilhosas mudanças em sua casa. Você duvida? sim é possível ser um agente transformador da família. É ver para crêr? Não. É ler e crêr. Você vai ver!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...