quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sarney manifesta apoio à construção de Centro Nacional da Cultura Negra

O presidente do Senado, José Sarney, prometeu apoio à construção, em Brasília, de um centro de valorização e preservação das tradições afrobrasileiras. A proposta de criação do espaço, que será batizado de Centro Nacional da Cultura Negra, por sugestão do próprio Sarney, foi apresentada nesta quarta-feira (30) pelo presidente da Fundação Cultural Palmares, Eloi Ferreira de Araújo.
Segundo Araújo, essa é uma reivindicação antiga da comunidade negra do país e, depois de concluído, será um marco para a construção das políticas públicas contra a discriminação racial e pela luta em prol da igualdade racial.
- Contem comigo totalmente - disse Sarney durante o encontro.

TUDO POLITICA .

POIS DAQUI A POUCO ELE VAI APOIAR TAMBÉM O CENTRO DE CULTURA   GAY , CENTRO DE CULTURA DE POLÍTICOS LADRÕES , CENTRO DE CULTURA  DE POLÍTICOS HOMOSSEXUAIS , CENTRO DE CULTURA DOS POLÍTICOS QUE  ROUBA MAIS FAZ ,   ETC.

COM TODO RESPEITO QUE TENHO PARA COM A CAUSA .
ORAS , ME FAÇA UM FAVOR SENHOR SARNEY , O BRASIL PRECISA E DE POLITICAS QUE OLHEM PARA OS MENOS FAVORECIDOS , PARA OS TRABALHADORES , PARA OS DOENTES ETC.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...