sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Delegado é preso suspeito de envolvimento em assalto

Um delegado e um agente da Polícia Civil de São Lourenço, no Sul de Minas, foram presos na manhã desta quinta-feira (1º), suspeitos de envolvimento no assalto que levou R$ 72 mil de um supermercado em Itanhandú, na segunda-feira (28). Segundo a Polícia Civil, o delegado Élvio Mancini e o agente Ângelo Marco Correia foram presos quando chegavam ao trabalho. A prisão provisória de cinco dias foi decretada pelo juiz da Comarca de Itanhandú, Flávio Barros Moreira.
O delegado da Corregedoria da Polícia, Vicente Ferreira, está na cidade para cuidar do caso. Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, o delegado e o agente serão levados para a casa de Custódia em Belo Horizonte. Ainda não foi informada a forma de envolvimento dos suspeitos, mas a suspeita é de que eles tenham participado do planejamento do assalto.
O caso
O malote com R$ 72 mil foi roubado de um supermercado no bairro Mansões, em Itanhandú. De acordo com a Polícia Militar, dois funcionários do supermercado saíram com o malote em uma caminhonete e foram cercados por outro carro com dois homens armados. Os criminosos desceram do carro e anunciaram o assalto, fugindo emm seguida com o dinheiro.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. FOLHA DA MANHÃ

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem feito, eu conheci ele, era desses caras que tentava ferrar todo mundo e posava de bonzinho. Tem que levantar outros assaltos na região que vai sobrar mais um pouquinho pro ilustre doutor.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...