sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Delegado é preso suspeito de envolvimento em assalto

Um delegado e um agente da Polícia Civil de São Lourenço, no Sul de Minas, foram presos na manhã desta quinta-feira (1º), suspeitos de envolvimento no assalto que levou R$ 72 mil de um supermercado em Itanhandú, na segunda-feira (28). Segundo a Polícia Civil, o delegado Élvio Mancini e o agente Ângelo Marco Correia foram presos quando chegavam ao trabalho. A prisão provisória de cinco dias foi decretada pelo juiz da Comarca de Itanhandú, Flávio Barros Moreira.
O delegado da Corregedoria da Polícia, Vicente Ferreira, está na cidade para cuidar do caso. Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, o delegado e o agente serão levados para a casa de Custódia em Belo Horizonte. Ainda não foi informada a forma de envolvimento dos suspeitos, mas a suspeita é de que eles tenham participado do planejamento do assalto.
O caso
O malote com R$ 72 mil foi roubado de um supermercado no bairro Mansões, em Itanhandú. De acordo com a Polícia Militar, dois funcionários do supermercado saíram com o malote em uma caminhonete e foram cercados por outro carro com dois homens armados. Os criminosos desceram do carro e anunciaram o assalto, fugindo emm seguida com o dinheiro.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. FOLHA DA MANHÃ

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem feito, eu conheci ele, era desses caras que tentava ferrar todo mundo e posava de bonzinho. Tem que levantar outros assaltos na região que vai sobrar mais um pouquinho pro ilustre doutor.

FESTIVAL DE FÉRIAS ACONTECE NO PARQUE DOS LAGOS NESTE DOMINGO

 FESTIVAL DE FÉRIAS ACONTECE NO PARQUE DOS LAGOS NESTE DOMINGO A Prefeitura de Jaguariúna, por meio das secretarias municipais de Cultura e ...