sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EU ACHEI QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO . ERREI - LANÇADO O “Chocolate espiritual” que usa orações como ingrediente é lançado nos EUA

“Chocolate espiritual” que usa orações como ingrediente é lançado nos EUA
A empresa Intentional Chocolate está lançando um produto até agora inédito. Alegam usar como ingrediente secreto de sua nova linha de chocolates as “boas energias” provenientes de orações. Ela afirma que é a primeira linha 100% orgânica, aprovado pelas rígidas normais judaicas, kasher, e também vegan.
Através de uma “tecnologia revolucionária licenciada”, a empresa acredita que seu produto carrega “boas vibrações e energia positiva”. Esses elementos viriam através das meditações de budistas que passariam para o chocolate ainda na fábrica.
Esse teria sido o primeiro chocolate que o líder budista Dalai Lama já provou. Ele confirmou o fato em um comunicado de imprensa. “Acho que esse chocolate trará grande felicidade para a humanidade”, ele teria dito. Dalai Lama usou o Twitter para confirmar seu endosso.
A Intentional afirma que é cientificamente provado que o seu chocolate pode reduzir o stress e aumentar a energia de uma pessoa em até 67%, segundo os testes realizados pelo The Human Energy System Alliance (HESA). “Os chocolates incorporados com este novo ingrediente chamado de “Intenção” são capazes de diminuir significativamente o stress, aumentar a calma, e diminuir a fadiga daqueles que o consomem”.
Coincidentemente, Jim Walsh, o fundador da Intentional Chocolate também é o presidente da HESA, uma organização que acredita “não somos seres materiais, mas também seres energéticos, participantes de uma rede interconectada de troca energética entre todas as coisas. Há mais na comida do que é simplesmente colocado em nossa mesa. Durante séculos, os religiosos têm abençoado água, pão e vinho.”
A empresa esclarece que doa 20% de seu lucro líquido para “causas intencionais”, ou seja, que tem um propósito maior. O comunicado de imprensa afirma ainda que será “um tipo revolucionário de alimento, que mudará nosso conceito de alimentação, aumentando as vantagens já conhecidas do chocolate e adicionando uma dose extra de bem-estar”. mercado
Algumas publicações já o estão chamando de o primeiro “Chocolate Espiritual” disponível no mundo.

VIA GRITOS DE ALERTA
Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Confectionery News e Market Watch

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...