Pastora Evangélica peruana é assassinada com dois tiros por dois meliantes que invadiram o templo para roubar os dízimos e as ofertas
Elsa Rosa Gómez Guzmán, 50, que era pastora da igreja evangélica El Shaddai de Condevilla em Lima, capital do país, estava em meio a um culto no momento em que o bandido entrou no templo.
Segundo relatos da mídia, o sujeito entrou para matar e roubar os dízimos e ofertas de Gómez em frente a todos os presentes na igreja.
O assassino, que chegou de moto juntamente com outros três sujeitos por volta das 20:30h. Os suspeitos entraram na igreja e um deles dirigiu-se à pastora e disparando contra o seu abdômen.
A polícia peruana revelou que a líder religiosa tinha um dos filhos em uma prisão. Apesar disso, ainda não foi confirmada nenhuma informação da relação disso com o assassinato.
Segundo a agência Orbita, o motivo do crime teria sido aparentemente por que ela não quis entregar o dízimo. A pastora chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
Depois de não conseguir tirar o dinheiro e atirar na pastora, os criminosos escaparam em direção à Av. Universitária, uma das principais avenidas de Lima.
Vizinhos da zona se queixaram da falta de patrulhagem na região, e familiares estavam aflitos com a situação.
Não há ainda informações de se a polícia conseguiu encontrar os suspeitos. Entretanto, testemunhas descreveram o assassino que no momento usava uma gorra e lentes escuras como possuindo uma pele morena e uma cicatriz na face direita.
VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Cristian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário