A mulher de 48 anos, detida pela Polícia Nacional de Angola, disse que foi Deus que a mandou fazer.
Uma mulher, de 48 anos, foi detida neste sábado, 17, pela Polícia Nacional, em flagrante, no Cemitério da Mulemba, em Luanda, quando desenterrava os restos mortais de uma criança, alegando que a faria ressuscitar, constatou a Rádio Luanda.
Joaninha Gomes, disse que foi Deus que a mandou fazer – “E se Deus disse-me, aqui não tem Igreja neste meio, porque ninguém me mandou fazer nada, nenhum humano mandou-me fazer” disse.
A suposta autora do crime disse ainda que a ação praticada, não tem a ver nem com bispos, nem com pastor, mas tem a ver, simplesmente, com ela mesma.
Para o referido ato, Joaninha, citou um texto da Bíblia que está no Evangelho de João, capítulo 11, onde esboça a Ressurreição de Lázaro, por Jesus Cristo. A mesma reconheceu ter uma amizade com os pais da criança morta.
“Eu só acredito em Deus, e creio que Deus é vida, e Deus tudo pode fazer, até porque eu tenho familiares que já faleceram e eu creio, Deus me disse isso”, concluiu.
Fonte: Rádio Luanda
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário