segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FINAL DOS TEMPOS -"O casamento está obsoleto", diz especialista em relações "


Vamos querer viver juntos para sempre?, provocou a especialista. Foto: Getty Images
"Vamos querer viver juntos para sempre?", provocou a especialista
Foto: Getty ImagesVIA GRITOS DE ALERTA.INF. TERRA

    Os últimos dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, divulgados em novembro de 2010, apontaram que o número de casamentos no Brasil caiu 2,3% em relação ao ano anterior e, segundo a especialista norte-americana em sexo e relacionamentos, Tammy Nelson, a tendência é mundial, pois "o casamento está obsoleto". A declaração foi dada ao site YourTango.
    Segundo Tammy, menos da metade dos norte-americanos ainda acreditam no casamento e a maioria afirma que o matrimônio está fora de moda, embora muitos ainda insistam em continuar casados. "Sabemos que os casamentos são bons para a economia porque os casais gastam mais quando estão juntos e com filhos; a união também cria bons pais; os homens vivem mais quando têm uma boa esposa e viver com alguém traz muitos outros benefícios emocionais e pessoais que não poderiam ser descritos em pesquisas", ponderou. Mas a especialista parece não ver um futuro longo para o casamento como o conhecemos hoje.
    Tammy disse ao site YourTango que talvez a forma como as pessoas se relacionam se transforme futuramente, pois ainda não se sabe dizer se a monogamia está obsoleta ou se seria a instituição matrimonial que faliu. "Vamos querer viver juntos pra sempre?", provocou, deixando a resposta no ar.

    Nenhum comentário:

    O BODE E O JEGUE E A POMBA .

    É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...