quinta-feira, 26 de maio de 2011

NOTA DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nesses dias tenho recebido duras  criticas de grupos gays espalhados pelo Brasil pela minha posição sobre o homossexualismo.

Me chamam de homofóbico .

Em primeiro lugar , eu jamais serei contra meu Deus e suas leis.

Em segundo lugar , se ser homofóbico é falar a verdade baseada na palavra de Deus , doa a quem doer , eu continuarei a falar a verdade sobre o homossexualismo , pois O BRASIL É UM PAIS CRISTÃO E AQUI NOSSO MANUAL É A BÍBLIA.

Quem sou eu para ir contra a palavra de meu Deus para favorecer quem quer que seja?

A bíblia condena essa prática chamada de homossexualismo , e se a palavra de Deus a condena , quem sou eu para ir contra?

Não questiono o direito de cada um ser o que querem ser, mas que não venham tentar por pressão ou de outro modo me fazer mudar de opinião.
A MINHA OPINIÃO SEGUE ABAIXO.


Levítico
     “Não te deitarás com homem como se deita com mulher; é uma abominação.” (18:22)

     “Se alguém se deitar com homem como os que se deitam com mulher, os dois cometeram abominação; certamente hão de morrer. Sua culpa de sangue caia sobre eles.” (20:13).  

 “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não os enganeis: nem os imorais, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os afeminados, nem os homossexuais, nem os ladrões, nem os avaros, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes herdarão o reino de Deus.” (1 Cor 6:9-10).

“A lei não foi instituída para o justo, e sim para os transgressores e rebeldes, para os ímpios e pecadores, para os irreverentes e profanos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, para os imorais, homossexuais, seqüestradores, mentirosos, perjuros, e para qualquer outra coisa que é contrária a sã doutrina segundo o glorioso Evangelho do Deus bendito, que me foi encomendado.” (1 Tm 1:9-11). 

 Romanos 1:26-27
     “Por esta razão Deus os entregou a paixões degradantes; porque suas mulheres mudaram a função natural por a que é contra a natureza; e da mesma maneira também os homens, abandonando o uso natural da mulher, se arderam em sua luxúria uns com outros, cometendo atos vergonhosos homens com homens, e recebendo em si mesmos o castigo correspondente a seu extravio.”




SEREI SEMPRE A FAVOR DE DEUS E DE SUA PALAVRA , ISSO DOA A QUEM DOER.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...