quarta-feira, 29 de junho de 2011

Missionário é preso no bairro Morumbi por abusar de enteadas

Um missionário de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (20) por investigadores da Polícia Civil (PC) acusado de ter estuprado as enteadas, uma de 12 e outra de 14 anos, no bairro Morumbi, zona leste de Uberlândia. O homem manteve relações sexuais com as meninas, segundo a PC, durante cerca de um ano.
A delegada de menores, Lia Valechi, informou que as investigações sobre as atitudes do pastor, que se diz um missionário evangélico, começaram em novembro de ano passado, após uma denúncia vinda do Conselho Tutelar.
Segundo a apuração, de início, as meninas negaram ter sido abusadas ou violentadas pelo homem, mas depois confessaram para professores da escola do bairro onde estudam que eram obrigadas a praticar sexo oral e gestos libidinosos.
“Juntamos provas e conseguimos o mandado em 11 de abril. Porém só conseguimos cumpri-lo ontem, pois não conseguíamos localizá-lo pelo fato de ele ser missionário e mudar de endereço constantemente”, disse a delegada.
Detido, o acusado negou à polícia ter mantido relações com as adolescentes. A mãe das meninas, casada com ele, disse que não acredita que ele possa ter cometido o crime. Mesmo assim, ela confessou à polícia tê-lo flagrado expondo o pênis para as meninas em uma ocasião.
A delegacia de menores tem dez dias para concluir o inquérito e remeter à Justiça. “Vamos ouvir as menores e a mãe novamente ainda esta semana”, disse a delegada. Enquanto isto, ele continua detido no presídio Professor Jacy de Assis.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...