quarta-feira, 29 de junho de 2011

“No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba.” (João 7:37)



Sede é uma manifestação da necessidade biológica do nosso corpo. Precisamos de água para viver e quando falta água a sede nos avisa que está na hora de reabastecer o corpo.
Nosso espírito também precisa de receber de Deus a porção diária para o seu sustento e quando está faltando há uma “sede espiritual”, que nos avisa que precisamos mais de Deus, ou seja, de suas águas em nossa vida.


CONCLUSÃO:
Se você está com sede e não consegue saciá-la em lugar algum e deforma alguma, eu quero lhe dizer que Jesus deseja saciá-la, pois Ele é a Fonte da Água da Vida.
Peça a Ele e ele lhe dará destas águas.




VERSÍCULOS RELACIONADOS:
“Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.” (João 4:13e14)
“Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.” (Apocalipse 21:6)




Bom Dia.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...