O ex-chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, aproveitou o primeiro dia de liberdade condicional para jantar fora, em Nova York. A Justiça o liberou da prisão domiciliar depois de uma reviravolta no caso em que ele é suspeito de estuprar uma camareira de um hotel.
Na noite desta sexta-feira (1º) Strauss-Kahn saiu acompanhado da mulher. É a primeira vez, em um mês e meio, que ele pode andar livremente, sem ter que pedir autorização para sair de casa nem dizer para onde vai.
A história do homem rico e influente que teria estuprado uma camareira de um hotel pode ter um final diferente do previsto.
Para os promotores americanos, as provas contra Strauss-Kahn eram convincentes. Ficaram ainda mais quando o sêmen dele foi encontrado na roupa da camareira - uma imigrante da Guiné. Mas foi investigando melhor a suposta vítima que o caso virou a favor do executivo.
E será assim sempre , pois todos os membros desses grupos são intocaveis.
Gritos de Alerta.
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário