sábado, 2 de julho de 2011

BASTOU SER UM DOS ILLUMINATIS PARA SER SOLTO - Strauss-Kahn sai com a mulher para jantar fora em NY Ex-chefe do FMI foi liberado da prisão domiciliar. Caso de suspeita de estupro sofreu reviravolta .

O ex-chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, aproveitou o primeiro dia de liberdade condicional para jantar fora, em Nova York. A Justiça o liberou da prisão domiciliar depois de uma reviravolta no caso em que ele é suspeito de estuprar uma camareira de um hotel.
Na noite desta sexta-feira (1º) Strauss-Kahn saiu acompanhado da mulher. É a primeira vez, em um mês e meio, que ele pode andar livremente, sem ter que pedir autorização para sair de casa nem dizer para onde vai.
A história do homem rico e influente que teria estuprado uma camareira de um hotel pode ter um final diferente do previsto.
Para os promotores americanos, as provas contra Strauss-Kahn eram convincentes. Ficaram ainda mais quando o sêmen dele foi encontrado na roupa da camareira - uma imigrante da Guiné. Mas foi investigando melhor a suposta vítima que o caso virou a favor do executivo.
E será assim sempre , pois todos os membros desses grupos são intocaveis.

Gritos de Alerta.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...