sábado, 2 de julho de 2011

Rio: pastor evangélico é preso por abusar de menina de 12 anos

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, no município de Macaé, região metropolitana do Rio de Janeiro, um pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. Dionísio da Silva Mattos, 57 anos, foi visto por familiares da vítima deixando um matagal em companhia da garota.
Com a suspeita, a família resolveu levar a menina para fazer exames em um hospital do município, onde foram orientados pelos médicos a procurar a polícia. Segundo os agentes, a menina foi atraída pelo pastor em uma rua do bairro BNH-Santo Aleixo. Ela andava de bicicleta, quando Dionísio teria a convidado para acompanhá-lo até um rio.
A prisão ocorreu quando Dionísio, que é pastor da Assembleia de Deus de Santo Aleixo, saía de sua casa no bairro em um carro Astra. O delegado de Magé, José Moraes, disse que além do flagrante, o acusado será investigado em possíveis outros abusos, já que, depois de sua prisão, novas denúncias foram registradas.

TERRA.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...