sábado, 2 de julho de 2011

Cristão divulga foto de Mickey em versão islãmica e causa revolta de muçulmanos

Eu li essa reportagem e encontrei o que já sábia.
Esses insurgentes não gostam que brinquem e defamem seus conceitos religiosos , mas olhe essa reportagem e depois as fotos .
Ai , eu te pergunto .
QUER ISSO AQUI NO BRASIL , UMA RELIGIÃO QUE NÃO RESPEITA NINGUEM E NEM OUTRA FÉ ?
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Cristão divulga foto de Mickey em versão islãmica e causa revolta 
de muçulmanosImagens como essa circulam na internet como sendo “o futuro do Egito”, em uma alusão à crescente influência dos muçulmanos no governo. Há uma versão do Mickey com barba e outra sem. A postagem de Sawiris despertou a fúria dos fundamentalistas por causa de sua importância na economia do país.
Para líderes muçulmanos, foi um “insulto” ao Islã. Pelas redes sociais, eles estão promovendo uma campanha de boicote à companhia de telefonia móvel de Sawiris, a Mobinil. Também recorreram à Justiça contra o empresário acusando-o de discriminação religiosa.
Pelo Twitter, Sawiris pediu desculpas e disse que sua intenção foi apenas fazer uma brincadeira engraçada, “sem ser desrespeitosa”.
No Egito, tem aumentado a tensão entre os muçulmanos, que são a maioria da população, e os cristãos.

ENTÃO PERGUNTO ?
QUEIMAR IGREJAS PODE ?




D
  •  



  • QUAIMAR BIBLIAS PODE ?



    EU NÃO QUERO ISSO  AQUI NO BRASIL !









    Nenhum comentário:

    O BODE E O JEGUE E A POMBA .

    É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...