terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Irã proíbe presidente da Comissão de Direitos Humanos alemã de visitar Yousef Nadarkhani

O Presidente da Comissão para os Direitos Humanos no Parlamento alemão, Tom Koenings, viajou para o Irão com o objetivo de visitar os prisioneiros de consciência Abdolfatah Soltani e Yousef Nadarkhani.
Irã proíbe presidente da Comissão de Direitos Humanos alemã de visitar Yousef NadarkhaniVisite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Yousef Nadarkhani é o já conhecido pastor de um culto não-trinitário chamado “Igreja do Irã”, que foi detido na prisão de Rasht desde 2009 acusado de apostasia. Abdolfatah Soltani é advogado e membro da Human Rights Defenders Club. Ele foi detido na prisão de Evin desde 10 de setembro de 2011 sob acusação de fundar a “Human Rights Defenders Club do Irã”.
De acordo com a Mohabat News, mesmo conhecendo com antecedência do propósito da viagem de Koenings, e tendo prometido colaborar com ele durante sua visita as autoridades iranianas impediram que o representante alemão cumprisse seu objetivo de visitar os prisioneiros.
De volta à Alemanha Tom Koenigs escreveu em um comunicado no qual afirmou: “O regime que se vangloria de honrar a dignidade humana e assinou a convenção internacional sobre direitos civis e políticos não devem ter nenhum problema com a visita de dois prisioneiros de consciência. Contudo, a minha preocupação com a situação de Nadarkhani e Soltani permanece”.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. GOSPEL +

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...