terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Reverendo cristão é acusado de proselitismo pelo tribunal islâmico


Reverendo cristão é acusado de proselitismo pelo tribunal islâmico
“Eu temo pela minha vida, e tenho certeza absoluta que estou em perigo”, isso é o que fala o reverendo Khanna, líder da Igreja Anglicana All Saints, que foi indiciado por um tribunal islâmico na Caxemira, acusado de proselitismo.

Juntamente com o reverendo Khanna, o tribunal da Sharia acusou também o padre Jim Borst, líder de uma entidade missionária holandesa sob as mesmas acusações que o líder evangélico recebeu. O líder islâmico da região disse que o tribunal irá divulgar a sentença o mais rápido possível.

Em novembro de 2011, o tribunal islâmico tinha convocado o reverendo Khanna a comparecer perante a justiça, acusando-o de ter levado sete jovens muçulmanos para se batizar e oferecendo dinheiro para eles para que isso acontecesse.

Todas as acusações foram sempre desmentidas pelo reverendo Khanna, dizendo que os jovens decidiram se batizar por vontade própria e não por sua determinação.

De acordo com o líder islâmico da região, o reverendo Khanna supostamente confessou que “atraiu” os jovens para se converterem ao cristianismo. “A situação na Caxemira está crítica. Se não pararmos imediatamente com o proselitismo, teremos impactos negativos na sociedade. É incrível como o governo aceita tais atividades”, disse o líder islâmico.

O reverendo Khanna se defende: “Os jovens e adultos tem entrado em minha igreja e eles mesmo manifestam o desejo de se batizarem e estudarem a bíblia em grupo. Depois do terremoto de 2005, eu ajudei na reconstrução de muitas casas, e nenhuma das pessoas que moravam ali se converteram ao cristianismo.”

Assim como o reverendo Khanna, muitos cristãos são presos e condenados por receberem acusações falsas e que não possuem provas concretas. Ore pela vida do reverendo Khanna, para que Ele possa confiar em Deus durante esse tempo de tribulação.


Fonte: Portas Abertas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...