quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PESSIMO EXEMPLO DE CRENTE - Paulo Henrique Ganso será pai no meio do ano, diz jornal

Paulo Henrique Ganso deve ser pai no meio do anoJogador do Santos já sabe que a namorada está grávida, mas ainda não se pronunciou sobre o assunto

Paulo Henrique Ganso deve ser pai no meio do ano (Luiz Fernando Menezes/ Fotoarena)
Os dois principais jogadores do atual elenco do Santos têm mais coisas em comum que o futebol. Depois de Neymar assumir que seria pai de Davi Lucca, que nasceu em agosto de 2011, o meia Paulo Henrique Ganso, de 22 anos, pode estar seguindo o mesmo caminho do seu melhor amigo dentro de campo. Segundo o jornal Diário de São Paulo, Ganso foi avisado de que sua namorada Vitória Almeida, de 20 anos, está grávida, e o filho deve nascer no meio do ano.
Paulo Henrique Ganso ainda não falou sobre o assunto, e, segundo o jornal, prefere esperar um momento mais oportuno para explicar o caso. A reportagem ainda diz que o jogador do Santos, assim como fez Neymar, não deve se casar com a jovem namorada, mas “pretende estar ao lado da mãe dando suporte emocional e financeiro.”
 
VIA GRITOS DE ALERTA

Um comentário:

Marina disse...

Deixa que ele preste contas com o Senhor, a ninguém interessa essa informação de que ele é um péssimo exemplo ou o que quer que seja. Até porque ele não tem que ser exemplo pra outros cristãos, no máximo um ponto de referência. Exemplo deve ser nosso irmão mais velho, Jesus Cristo. Nem sabemos o que se passa na vida dele, não temos autoridade pra julgar o que ele é ou deixa de ser.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...