terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bispo e esposa estão sendo velados na Paróquia Anglicana de Olinda

O bispo anglicano, Dom Edward Robinson Cavalcanti (foto), 67, e sua esposa, foram assassinados pelo próprio filho em sua casa, na cidade de Olinda, Pernambuco.

Começou na manhã desta terça-feira, na Paróquia Anglicana Emanuel, na Praça Dantas Barreto, bairro do Farol, em Olinda, o velório do bispo e líder nacional da Igreja Anglicana Edward Robinson de Barros Cavalcanti, 67, e da esposa dele, a professora aposentada Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti, 64. Amanhã à tarde, às 14 h, acontece a celebração fúnebre. No mesmo dia, às 16h30, os corpos serão sepultados no Cemitério Morada da Paz, no Paulista.

O casal foi assassinado na noite do domingo passado na casa da família, no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. Para a polícia, os crimes foram praticados pelo filho Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, de 29 anos, num crime premeditado.
Aos 16 anos, Eduardo foi enviado para a casa de uma tia nos Estados Unidos,segundo familiares para que não abandonasse os estudos. Nos EUA, o rapaz deixou a casa da tia, abandonou os estudos e sucumbiu às drogas. Em 13 anos, engravidou ao menos três mulheres. Envolveu-se em crimes. No início do mês, depois de apelar ao pai, voltou para o Brasil. Passou o carnaval numa praia de Alagoas. Na quinta-feira passada voltou para casa, em Jardim Fragoso, Olinda. Durante os três dias que se passaram até a tragédia, permaneceu falando pouco, mas com aparência agressiva.

No dia do crime, Eduardo foi visto por vizinhos amolando uma faca. No fim da tarde, saiu com os pais e a tia para a igreja. Ao voltar, praticou o crime. De acordo com a polícia, após suposta discussão por dinheiro, ele atingiu a mãe com um golpe de faca no peito esquerdo, na sala da casa. No 1º andar esfaqueou três vezes o pai, que morreu na hora. Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos, que tentaram invadir a casa. Como não conseguiram, chamaram a polícia. Quando a PM chegou ao local, precisou arrombar as portas. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Tricentenário, mas deu entrada na emergência sem vida.

Segundo o delegado Josedite Ferreira, plantonista do DHPP, o jovem foi encontrado se mutilando com a mesma faca que golpeou os pais, ao lado de uma quantidade de pó branco. O suspeito permanece internado na unidade de trauma do Hospital da Restauração (HR), recuperando-se dos ferimentos e da overdose de cocaína.

Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...