Nesta segunda-feira, 27, o padre Marcelo Rossi afirmou em entrevista para o jornal Folha de São Paulo que se for necessário ele vai se unir aos evangélicos para protestar contra a aprovação do aborto.
O tema entrou em pauta quando Eleonora Menicucci assumiu a pasta da Secretaria de Políticas para Mulheres, por ser favorável ao aborto, a bancada evangélica foi contra sua nomeação e ameaçou fazer o pedido para que ela fosse demitida.
“Existem princípio que regem a igreja e, se forem violados, há mobilização. Se um candidato for a favor do aborto, não só eu, mas também setores evangélicos, vão se mobilizar contra”, disse o padre-cantor.
O assunto é realmente polêmico e divide opiniões no território nacional. Para a nova ministra a questão do aborto é um assunto de saúde pública. E ela mesma assumiu em entrevista que já realizou dois abortos.
Fonte: Momento Verdadeiro
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
📰 ROBERTÃO CHAPA QUENTE — JORNALISMO, CORAGEM E A CONSTRUÇÃO DO MAIOR GRUPO DIGITAL DE INFORMAÇÃO DA REGIÃO
📰 ROBERTÃO CHAPA QUENTE — JORNALISMO, CORAGEM E A CONSTRUÇÃO DO MAIOR GRUPO DIGITAL DE INFORMAÇÃO DA REGIÃO Origem Roberto Torrecilhas,...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Revista Vigiai e Orai
-
Homem é suspeito de matar esposa de forma cruel para não ser preso por pedofilia A Polícia Civil prendeu na noite da última terç...
Nenhum comentário:
Postar um comentário