quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estudantes são agredidos por seguranças de igreja evangélica

Agressão teria sido motivada por um comentário feito pelos jovens. Um dos estudantes levou uma cabeçada de um dos funcionários da igreja.

Dois estudantes de 18 anos foram agredidos por dois seguranças de uma igreja evangélica, na noite de terça-feira (31), no Centro de Araraquara.

Segundo a Polícia Militar, os rapazes disseram que passaram diante do prédio, entre a Avenida Barroso e a Rua Nove de Julho, e fizeram um comentário sobre o tamanho da construção. Em seguida, eles entraram em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. Enquanto lanchavam, os dois seguranças da igreja entraram no local e começaram a discutir com os jovens.

Um deles deu uma cabeçada na testa de um dos estudantes. Os quatro deixaram a loja e foram para o pátio do posto, onde a discussão continuou. Depois disso, os seguranças fugiram do local. Os rapazes seguiram para o plantão policial onde foi registrada a queixa.

Ninguém foi preso. As câmeras de segurança do estabelecimento não gravaram as imagens porque, segundo o dono, o sistema está com problemas técnicos.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...