quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Israel construirá mais 500 casas em territórios palestinos

 

Assentamento judaico de Givat Zeev, na CisjordâniaA comunidade internacional considera ilegais todos os assentamentos judaicos

Assentamento judaico de Givat Zeev, na Cisjordânia (Menahem Kahana/AFP)
Israel anunciou nesta quarta-feira que aprovará a construção de 500 casas adicionais para judeus na colônia de Shilo, situada entre as cidades palestinas de Ramallah e Nablus, na Cisjordânia.
"O conselho superior de planejamento da administração militar, responsável por assuntos civis, se reunirá hoje para aprovar a construção das 500 casas", declarou um porta-voz da administração, ligada ao ministério da Defesa. A fonte afirmou ainda que a primeira etapa do projeto foi aprovada há seis meses pelo ministério da Defesa.
Além disso, 200 residências construídas ilegalmente em Shilo e no assentamento não autorizado de Shvout Rachel serão legalizadas, informou a rádio militar. A comunidade internacional considera ilegais todas as colônias nos territórios palestinos, na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental.

VIA GRITOS DE ALERTA / VEJA ONLINE
(Com agência France-Presse)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...