sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Religiosos questionam se Whitney Houston foi para o céu ou para o inferno

A cantora Whitney Houston, que foi encontrada morta no quarto do hotel Beverly Hilton, cresceu em uma igreja batista onde começou a dar os primeiros passos como cantora. Whitney chegou até a fazer parte do coro da igreja New Hope Baptist Church em Newark, Nova Jersey.
Porém após atingir o estrelato musical e o status de pop star, a cantora acabou por mergulhar no mundo das drogas, tendo inclusive afirmado que seu maior diabo era ela mesma: “Ninguém me obriga a fazer qualquer coisa que eu não queira fazer. É minha decisão. O maior diabo sou eu”, afirmou.
Agora, após a morte da cantora, têm surgido muitos questionamentos levantando a questão de se ela estaria agora no céu ou no inferno.
A pastora e cantora gospel, amiga de Whitney, Kimberly Burrell, afirma que Whitney está agora no céu e comemorando com Deus. “Whitney sabia como ir até Deus, Whitney sabia como orar e eu estou confiante de que em seus tempos difíceis, quaisquer que ela tenha passado, ela sabia como ir até Deus”, disse Burrell à CNN.
Segundo o The Christian Post, o apologista brasileiro, Johnny Bernardo, do Instituto de Pesquisas Religiosas (INPR), teria dito que “Satanás atua direta e indiretamente na destruição da humanidade. São inúmeros os meios utilizados: drogas, bebida alcoólica, doenças sexualmente transmissíveis etc”.
Segundo Bernardo, a cantora é vítima do mesmo fenômeno social que acarretou a morte de Amy Winehouse: “Rápido enriquecimento seguido de uma sensação de falta de paz e solidão”.
O apologista compara a cantora a Elvis Presley, como uma das figuras do meio gospel que foram impedidas de ajudar o mundo a se aproximar mais do Evangelho, porém ele afirma que a relação da cantora com os propósitos de Deus continuará a ser um mistério. Para ele não se pode afirmar se ela conseguiu ou não “reservar” seu espaço no céu depois de sua mudança de vida com Jesus, ele afirma ainda ser uma opinião pessoal dizer se ela está no céu ou no inferno.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...