terça-feira, 6 de março de 2012

ALERTA - Olho neles … candidato a prefeito de São Paulo Fernando Haddad estaria procurando líderes evangélicos para tentar “explicar” o “kit gay” COM A AJUDA DO CRIVELA

O ex-ministro da Educação Fernando Haddad, candidato do PT a Prefeito de São Paulo, estaria procurando líderes de igrejas na tentativa de tentar convencê-los sobre o “kit gay”, encomendado pelo Ministério da Educação durante a gestão do petista.
Segundo o jornalista Reinaldo Azevedo, da Veja, Haddad vem tentando sustentar que o material vazou antes de ser distribuído e que o MEC vetaria seu uso em salas de aula.
Todavia, neste vídeo um dos Assessores do MEC deixa claro que Haddad sabia. Ele fala sobre a produção do material “didático” pró-homossexualimo para as crianças das escolas públicas e chega a citar que foram gastos R$ 11 milhões dos cofres públicos para a produção do mesmo.
Em um dos vídeos que seria distribuído às crianças, um ex-secretário do MEC fala, ao apresentar o vídeo, que eles ficaram por cerca de 3 meses decidindo até onde iria a língua num beijo lésbico (assista).
Quando o escândalo veio à tona, após denúncias feitas pelo deputado Jair Bolsonaro (RJ), e o material ter caído na internet, o então ministro Haddad tentou esquivar-se. Ele disse à bancada católica e evangélica: “O material que vi circulando não é do MEC. Vários dos materiais que foram distribuídos não são do MEC. Vim esclarecer que não são”.
O deputado Bolsonaro (RJ) vem alertando desde já os eleitores paulistanos em relação a Haddad (veja abaixo o cartaz colocado à frente de seu gabinete, em Brasília).

COMENTÁRIO:
O atual prefeito de São Paulo Kassab disse que caso apóie a candidatura de Haddad vai tentar aproximá-lo de diversas lideranças evangélicas. Gilberto Kassab tem acesso a muitos líderes.
Lembremos que em 2008, quando candidato à reeleição, o atual prefeito até ‘converteu-se’, semanas antes do pleito. Dias depois seus assessores disseram que o ato foi apenas simbólico. (Veja o vídeo ‘a conversão de Kassab).

VIA GRITOS DE ALERTA / HOLOFOT NET

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...