terça-feira, 6 de março de 2012

MALAFAIA CRITICA DILMA E CRIVELLA

O Crivella não representa a bancada evangélica

A declaração de Dilma sobre aproximação dos evangélicos com a nomeação de Marcelo Crivella ao Ministério da Pesca vai render muita polêmica. Pelo twitter o líder da AD, Silas Malafaia, mandou recado:"O Crivella não representa a bancada evangélica e nem o cargo dele tem nada a ver com evangélicos. Ele representa o partido dele."

Na última semana analistas políticos especularam que a nomeação de Crivella, que é engenheiro civil e ex-senador do Rio, seria uma forma de favorecer a campanha de Fernando Haddad, do PT, à prefeitura de São Paulo. "Achar que evangélicos vão ficar satisfeitos porque têm um deles no governo comandando o inexpressivo Ministério da Pesca é risível.Quanto aos evangélicos, agradaria muito mais que um governo não tivesse a abortista ministra como responsável pelo debate sobre aborto. E agradaria também que um ministério não tivesse editado um kit gay."

Fernando Haddad, que foi do Ministério da Educação e quis implantar um Kit Gay, não terá vida fácil com as lideranças cristãs, na análise de Malafaia. "Não adianta colocar evangélico no Ministério. Não vamos dar refresco ao Haddad em São Paulo com o kit gay."

VIA GRITOS DE ALERTA / CREIO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...